Feliz Dia dos Namorados.

É dia dos namorados e ele sai à procura de um presente muito especial. Seu destino: o shopping. Será muito fácil encontrar o que precisa para se sentir bem e confortável.

Em cada vitrine, corações e promessas de amores intensos são estampados. Frases emocionantes ecoam dentro do seu peito. Emocionou-se por um tempo. Aliviou-se.

Não sabe como, mas sente que está no lugar certo para ter de vez aquilo que o atormenta há décadas. Entra em uma loja, pesquisa e olha atentamente a tudo.

"Nada me interessa", pensa. Entra na segunda, na terceira, na sétima loja. Nada.

Até que no cantinho, perto das escadas rolantes, uma mensagem vinda de uma pequena loja chama a sua atenção: “o amor está aqui." Entra tímido, sem graça, mas está certo do que quer. E o melhor: está com dinheiro.

Tarde demais. Chegou atrasado. A loja está em liquidação e o tão sonhado amor, que aquele cara tanto quer, não tem mais no estoque.

______________

Blog: horadaescrita.tumblr.com/

Contato: horadaescrita@hotmail.com

Leandro Luiz
Enviado por Leandro Luiz em 12/07/2013
Reeditado em 27/08/2013
Código do texto: T4384138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.