NÃO GOSTO DE ANDAR SEM RUMO .....



          .....sem um destino, sem saber onde quero chegar . Já tropecei muitas vezes, já andei em círculos, já perdi muito tempo e fiquei ao tempo esperando que o tempo passasse .

      Não gosto de andar sem rumo, sem certeza das minhas certezas e de ter medo de enfrentar minhas dúvidas , que aliás, são muitas .

     Sou uma mistura de teimoso com atrevido e sempre gostei de encarar a vida de frente , sem temer e nem pensar que ela por pirraça possa me derrubar .

       Não gosto de andar sem rumo pelas estradas e pelos atalhos que , de uma forma ou de outra estão sempre na minha frente . Gosto de saber onde vou, porque vou e se for preciso, quero encontrar bem rápido o longo caminho de volta .

      Aprendi desde bem mais jovem que , muitas vezes é importante saber recuar dois passos para poder dar um salto muito maior para a frente .

      Não gosto de andar sem rumo, preciso sempre saber onde estou pisando, conhecer bem quem me acompanha e sempre olhar nos olhos de quem encontrar pela frente . Talvez não seja o mais forte mas, duvido que alguém tenha um olhar mais firme que o meu .

       Não gosto de andar sem rumo nessas coisas que o coração de vez em quando coloca no meu caminho . Tem hora que o coração ou exagera ou não tem a mínima ideia do que quer me aprontar e então , nessas horas não gosto de não saber para onde vou .

       Não gosto de andar sem rumo e nem de trilhar por caminhos que me conduzam a profundos precipícios . Não ando depressa mas nem por isso meus passos são inseguros . Ando de cabeça erguida sem medo de olhar para qualquer lado , justamente porque um dia já me obrigaram a olhar para o chão e isso me feriu muito .

       Não gosto de andar sem rumo, perdendo muito tempo em olhar para trás . As estradas que já trilhei, as escadas que já subi, as curvas que já dobrei e os atalhos que descobri  ficaram no passado e olhar muito para o passado pode me deixar indeciso .

       Não gosto de andar sem rumo, ainda que a minha frente me ameace uma névoa escura, dessas que alimentam muitas fraquezas e medos . Sou desses que oferece o rosto para grossos pingos de chuva e não se curva com facilidade se o vento for um pouco mais forte .

      Não gosto de andar sem rumo nas areias movediças das paixões arrebatadoras . As ilusões são como bolhas de sabão .

       São lindas, brilham ao sol com as cores do arco íris mas em tantas e tantas vezes estouram sem fazer ruído .

       Não gosto de andar sem rumo no universo das letras. Não sou um sabe tudo e detestaria ser reconhecido como tal . Deixo escapar para as letras apenas o que sinto e vejo, do meu jeito simples assim .

       As letras, muito mais que os números , têm me ajudado a entender muitas coisas .
       Talvez a principal delas é que.....não gosto de andar sem rumo.....


                           *********



 



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4382788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.