NÃO GOSTO DE ANDAR SEM RUMO .....
.....sem um destino, sem saber onde quero chegar . Já tropecei muitas vezes, já andei em círculos, já perdi muito tempo e fiquei ao tempo esperando que o tempo passasse .
Não gosto de andar sem rumo, sem certeza das minhas certezas e de ter medo de enfrentar minhas dúvidas , que aliás, são muitas .
Sou uma mistura de teimoso com atrevido e sempre gostei de encarar a vida de frente , sem temer e nem pensar que ela por pirraça possa me derrubar .
Não gosto de andar sem rumo pelas estradas e pelos atalhos que , de uma forma ou de outra estão sempre na minha frente . Gosto de saber onde vou, porque vou e se for preciso, quero encontrar bem rápido o longo caminho de volta .
Aprendi desde bem mais jovem que , muitas vezes é importante saber recuar dois passos para poder dar um salto muito maior para a frente .
Não gosto de andar sem rumo, preciso sempre saber onde estou pisando, conhecer bem quem me acompanha e sempre olhar nos olhos de quem encontrar pela frente . Talvez não seja o mais forte mas, duvido que alguém tenha um olhar mais firme que o meu .
Não gosto de andar sem rumo nessas coisas que o coração de vez em quando coloca no meu caminho . Tem hora que o coração ou exagera ou não tem a mínima ideia do que quer me aprontar e então , nessas horas não gosto de não saber para onde vou .
Não gosto de andar sem rumo e nem de trilhar por caminhos que me conduzam a profundos precipícios . Não ando depressa mas nem por isso meus passos são inseguros . Ando de cabeça erguida sem medo de olhar para qualquer lado , justamente porque um dia já me obrigaram a olhar para o chão e isso me feriu muito .
Não gosto de andar sem rumo, perdendo muito tempo em olhar para trás . As estradas que já trilhei, as escadas que já subi, as curvas que já dobrei e os atalhos que descobri ficaram no passado e olhar muito para o passado pode me deixar indeciso .
Não gosto de andar sem rumo, ainda que a minha frente me ameace uma névoa escura, dessas que alimentam muitas fraquezas e medos . Sou desses que oferece o rosto para grossos pingos de chuva e não se curva com facilidade se o vento for um pouco mais forte .
Não gosto de andar sem rumo nas areias movediças das paixões arrebatadoras . As ilusões são como bolhas de sabão .
São lindas, brilham ao sol com as cores do arco íris mas em tantas e tantas vezes estouram sem fazer ruído .
Não gosto de andar sem rumo no universo das letras. Não sou um sabe tudo e detestaria ser reconhecido como tal . Deixo escapar para as letras apenas o que sinto e vejo, do meu jeito simples assim .
As letras, muito mais que os números , têm me ajudado a entender muitas coisas .
Talvez a principal delas é que.....não gosto de andar sem rumo.....
*********
(.....imagem google.....)