Mude!

Mudar pra quê?A troco de quê?Diante de quê?Mudar!Sair do que é para o que passa a ser.Gerar uma troca radical ou não em torno de si mesmo ou dos outros ao seu redor.É ultrapassar as barreiras da vontade substituindo-as pelas barreiras da necessidade.Tornar visível o invisível.Transformar o certo em errado e vice-versa.Você era e não é mais.Ufa!Como é difícil mudar!

Mas o que nos implica em mudar?Tudo.Mudanças são necessárias,é algo inevitável.Além da morte isto também é algo certo na vida.Nada é igual para sempre.Tudo muda.Você muda.O mundo muda.As pessoas mudam com você e por você.Só tem um detalhe:é você quem decide como e quando elas acontecerão.O importante é mudar.Mudar a rotina,os hábitos,os jeitos,a vida e se possível o mundo,você é capaz!

Mude.Mas mude pra valer.Arrisque-se,dedique-se,reivindique e não subestime-se.Nenhuma mudança é por acaso,tudo tem seu propósito.Mude sem medo de mudar.Mude pelo simples fato de você ter que mudar.Mude na intensidade que você suportar.Mude por a vida não esperar.Mude pela inocente vontade de mudar.Mude por você não ter a opção de não mudar.Mude sem os outros te mudarem.Mude,porque não é errado mudar.Não existem regras de mudanças,só em alguns casos,que se tornam meras exceções,portanto as quebre,regras podem ser quebradas.Diante tudo na vida mude,o importante é mudar.Renda-se ao que não se pode relevar.E por último,ignore tudo o que pode não vir a acontecer,o importante são as mudanças,portanto mude!

IagosSilva
Enviado por IagosSilva em 11/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4382661
Classificação de conteúdo: seguro