Vivendo além de seu tempo

Viver num ambiente onde o clima presente entre as pessoas seja de respeito facilita sobremaneira as relações entre as pessoas e por isso, o progresso se desenvolve em praticamente todas as frentes que venham a acontecer.

Em geral, isso ocorre porque os presentes procuram ver o lado bom do que ocorre mesmo quando coisas ruins se manifestam em atos pensados e por isso, aprendem com os erros a se safar de problemas futuros com sucesso, pois o engano do passado serviu de lição para o presente e se mantém como alavanca para o desenvolvimento futuro.

Dessa forma, viver seguindo regras de conduta onde tudo começa por nos evita que as pessoas comecem a julgar os outros para justificar defeitos, mas como por aqui ninguém esta isento de falhas, vez ou outra uma critica é bem vinda contanto que por trás desta haja uma solução e não mais um problema a ser resolvido pela sociedade do amanhã que tudo posterga e nada resolve.

Manoel Claudio - 05/04/07 - 04:48h

www.foradassombras.cjb.net

Manoel
Enviado por Manoel em 05/04/2007
Reeditado em 06/04/2007
Código do texto: T438178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.