Por Favor Fale ao Mundo o que Ele Precisa Ouvir

IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA. Mc 16:15

Estamos vivendo tempos de cumprimento das escrituras, o que não é surpresa, pois a palavra de Deus vai se cumprir, pois Deus é Fiel e cumpre a sua palavra. Então por que nos inibimos em pregar o evangelho para o mundo, para esse mundo que vira todos os dias as costas para Deus e que vive em total carência de princípios. Estamos em época de culto ferrenho ao homossexualismo, a liberdade total, onde tudo vale, onde tudo pode, onde as pessoas têm que ser felizes a qualquer preço. Chegará o tempo em que o mundo gritará: oh igreja onde estás que não me buscas, que não me socorres?

E quando houver esse grito o mundo será socorrido pela igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, e somos nós o seu corpo que temos que sair neste socorro. Minha irmã não tenha vergonha ou inibição de ir na contra-mão do mundo, se todos querem afirmar que o homossexualismo tem que ser aceito, se todos contribuem para a decadência da família, fale o que Deus nos deixou de ensinamento sobre tudo o que está errado neste mundo, esse é o nosso papel. Não vamos entrar em tolas polêmicas, mas devemos com amor e clamor pregar o seu evangelho, sem medo, pois quem nos move é o Espírito Santo. Não podemos nos encolher. Não lembro de ter havido tempo tão difícil para pregação da palavra, pois temos que afirmar e mostrar a verdade, apesar de tantas igrejas estarem afundando a verdade bíblica, são tantas as denominações a desnortear o mundo, mas tenhamos fé, ânimo, bom senso e na medida exata Deus nos conduzirá na conquista de almas.

Avante igreja na pregação da palavra, não negociando princípios, não fazendo o politicamente correto em detrimento das verdades do evangelho. Deus nos chamou para sermos luz e sal da terra, tenhamos sempre em mente: a caminhada é difícil, mas o mundo verá Cristo através de nós. Amém!

Dalva dos Santos
Enviado por Dalva dos Santos em 08/07/2013
Reeditado em 08/07/2013
Código do texto: T4376927
Classificação de conteúdo: seguro