Essa tal Liberdade...

Recentemente passamos pelo feriado mais longo e esperado do ano, o Carnaval. Todos esperam com ansiedade, uns para viver a festa, outros pela oportunidade de um retiro espiritual. Nesta época muitos vivenciam a melhor e maior liberdade, tudo está sancionado, mas tudo é vivido sem razão e sem objetivo.

Depois da festa, começam os diagnósticos de gravidez indesejada, de doenças incuráveis, da conta bancária estourada pela vida nababesca que muitos optaram em levar durante a festa, puladas de cerca que acabaram com relacionamentos promissores, verdadeiramente essa festa deixa consequências.

Nós cristãos que ficamos fora da “festa” somos sempre acusados de estarmos deixando de aproveitar a vida e de termos optado voluntariamente por perdermos a liberdade. Afinal de contas tudo é tão belo, tudo tem tanto brilho, por qual razão não aproveitarmos?

Mas o que eles não sabem é que a liberdade vem pelo conhecimento da verdade e essa verdade só pode ser conhecida através de Jesus Cristo, Esse que o mundo rejeita, é por Ele e através Dele que experimentamos a maior e melhor liberdade, que não dura apenas três dias, uma vez que a sua palavra nos diz, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará e também Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

O mundo precisa conhecer a verdadeira e eterna liberdade. Que tal apresentarmos Esse Jesus ao mundo?

Dalva dos Santos
Enviado por Dalva dos Santos em 08/07/2013
Código do texto: T4376924
Classificação de conteúdo: seguro