“Um prova sedutora... A artista.”

O artista do amor, se apaixona por mulheres com cabelos esvoaçantes, cujo o corpo é envolvido no sentido a percorrer com suas mãos e olhares, na zona que lhe convém. E que lhe arranque os suspiros mais palpitantes, quando através dos seus braços, como um touro valente, mergulha esguio entre os seios de uma mulher.

O seu olhar é como a brisa que desliza suavemente entre os seus seios e o ventre de uma linda mulher. E devagar enterra seus joelhos e suas coxas, surpreende a amada que tranquila mas faminta desenha para o artista, com suas estendidas encara lentamente o artista, e como se fosse ela a artista, captura o seu amor, com seus lábios sedutores o seu corpo suado, inundado de amor. E assim maravilhado, ele vê o resultado cheio de amor. Então, transtornado, ele vê a sua arte. No então jogo do amor. Provando para a sua amada, que o artista do amor, libera de suas entranhas os mais estranhos desejos, libidos quando quer conquistar, o seu amor.

Neire Luiza Couto. 29/06/2013

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 07/07/2013
Código do texto: T4376556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.