Diário de Sonhos - #044: Cabeça Dinossauro

Sempre gostei muito da banda Titãs, principalmente o disco Cabeça Dinossauro, que ouvi inúmeras vezes. Hoje sonhei com a banda.

Eu sonhei...

Sonhei que estava na rua, era de noite. Ao meu lado estavam Branco Mello, Paulo Miklos, Tony Belloto, Charles Gavin e mais alguns outros que não lembro. Bebíamos e conversávamos. Alguém falou alguma coisa de um show. Não sei de onde o Paulo tirou um carro e todos os vinte e tantos negos entramos. O carro, apesar do tamanho normal, era gigantesco por dentro. Um enorme salão dourado, com lustres, mesas com comida ao centro e bancos de couro em volta, nas paredes.

Agora estamos do lado de fora de novo. A banda está montada. Tony reclama que a guitarra não tem som e eu fico desesperado testando cabo por cabo. Uma senhora de bobs sai na janela e começa a reclamar do barulho, mas tudo o que ela diz é "Bichos! Bichos! Bichos!". Aí aparece um policial e manda parar tudo. Chego no Tony, perguntando se ainda quer que eu arrume a guitarra, mas ele só diz "Cabeça dinossauro. Cabeça dinossauro."

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 06/07/2013
Código do texto: T4375384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.