Sou feliz. E daí?

Sou feliz porque tenho asas, e quando bem entendo posso ir, me escapulir, parar aonde quiser. Sou feliz porque tenho útero, assim posso gerar quantos mais quiser. Sou feliz porque tenho trono, coroa, reinado e povo pra mandar, assim posso fazer meu mundo do jeito que bem quero. Sou feliz porque vivo num paraíso e, assim, não preciso me preocupar com nada, porque tudo vem pra minha mão quando quero. Sou feliz porque sou belo, forte, inteligente, sagaz, talentoso, criativo e em tudo em boto a mão vira ouro. Sou feliz porque sou bem sucedido no meu trabalho e, cada vez mais terei sucesso e reconhecimento de todos. Sou feliz porque tenho amigos a granel e todos eles, sim, todos eles, são fiéis e atados a mim como nunca imaginei. Sou feliz porque domino as palavras e sentido das coisas, assim posso escrever sobre o que bem quiser e o textos que saem dos meus poros são claros, atrativos e bem construídos. Sou feliz porque fiz uma família sadia, que me ama e respeita tudo o que faço, penso, produzo. Sou feliz porque tenho fé e norteio meus atos submetendo de antemão a um ser superior e isso ajuda para que tudo saia da melhor forma. Sou feliz porque sei que existe algo além desse mundo e, o tempo que passamos por aqui, será mero degrau para algo bem melhor que virá um dia. Sou feliz porque sou um cara legal, que sabe ouvir e escutar o que querem dizer para mim. Sou feliz porque sou capaz de escrever tudo isso e nem mesmo sei o que é fato, o que é balela, o que é papo furado.

-----------------------------------------------------

visite o meu site: www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 06/07/2013
Reeditado em 06/07/2013
Código do texto: T4374536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.