Relembrando a eleição de Obama e o que acontecia no Brasil.
Relembrando a eleição de Obama e o que acontecia no Brasil.
A felicidade nunca é completa! Neste dia em que amanheço com a alegria de ver Obama reeleito, infelizmente não pude ficar a madrugada inteira acompanhando a apuração, só consegui ir até as 02:00 hs, deparo-me com o Rio sendo assaltado pela câmara na questão dos royalties. E como sempre tudo é feito quando o povo está distraído, pois acredito que ontem o mundo inclusive o RJ estava ligado na eleição americana, e assim por um momento todos desligaram-se de tudo, e aí foi votado este absurdo para desespero dos estados produtores, um verdadeiro roubo, mas fazer o quê, a câmara tem esse hábito de ferrar o brasileiro na calada da madrugada, mas o momento é de alegria, pois OBAMA de novo, é tudo de bom!
Eu tenho uma imagem muito particular de OBAMA, ainda não confrontei com tudo o que já foi escrito sobre ele, mas acho que o meu sentimento não está fora da real, acho que verdadeiramente ele ficará no mesmo patamar de outros presidentes americanos lembrados até hoje, mas queridos o que chama muito a minha atenção é Michelle Obama, é uma sintonia que ela tem com o marido que não lembro de ter visto em outra primeira dama. A nossa ex primeira dama, eu prefiro chamar de nossa "dama nenhuma", ou seja, Marisa Leticia Lula da Silva, foi o que podemos chamar da "primeira dama" mais sem graça, sem ação e sem noção que tivemos, pois não fez nada de útil para a nação, falem o que quiserem mas que saudade me dava de Dona Ruth Cardoso, mas voltando a Michelle, tenho certeza que esta mulher fez sempre a diferença na vida de Obama, você sempre vê ele interagindo com ela sem contar a importância que ela teve fazendo campanha na primeira eleição.
Torço que recebamos outra visita de Obama, que tenho certeza que nada teve a ver com as instruções de tirar jornalistas de recinto e outras coisas mais que foram severamente criticadas pela mídia.
No mais VIVA OBAMA, VIVA MICHELLE, e que ele possa ter a PAZ necessária para administrar apesar de não ter maioria na câmara.