E NÃO É QUE A GLOBO EMPREGOU O FILHO DO MINISTRO J.BARBOSA !!!

Pois é,né mané. Cê fica defendendo a Global e tudo mais e não fica sabendo das novidades. Por quê será que a Global empregou o filho do Ministro J.Barbosa? Creio que foi por pura COMPETÊNCIA.A Global tem muita gente INCOMPETENTE. Tanto é que a Global tem uma dívida de +-2 Bilhões com a Receita Federal e lança um Comunicado que a Dívida está paga. Aí a Gente pergunta:ONDE ESTÁ O DARF???-Darf é documento de arrecadação da Receita federal. Pois é ,né mané.ONDE ESTÁ O DARF???Já imaginou uma Ação de Cobrança da Receita Federal ir parar no Supremo Tribunal Federal e quem vai decidir é o Ministro Presidente J.Barbosa??? Que tal,caros comentaristas sem cara,o Ministro vai decidir a favor da Receita Federal ou a favor da Global? Esta relação de Imprensa com Juízes do Supremo tem um nome:PROMISCUIDADE!!! Já não basta a relação dos Ministros Fux e Gilmar Mendes com o escritório de Advocacia do Bermudes do Rio de Janeiro? Já não basta a relação do Ministro Gilmar Mendes com o banqueiro Daniel Dantas e seu advogado Aristides Junqueira(ex-ministro do STF)??? E as viagens do Ministro J.Barbosa e seu filho para assistirem um amistoso da seleção brasileira? E a viagem de uma jornalista da Globo,junto com o Ministro J.Barbosa,até a Costa Rica,apenas para dar ampla repercussão ao ministro,em um acontecimento de nenhum valor. Detalhe:O SUPREMO PAGOU A CONTA DA VIAGEM DA JORNALISTA GLOBAL!!! Como ficamos NÓS?!?!?! E tem gente que acredita no MENSALÃO SEM PROVAS!!!!!!!!!!AH! Um detalhe.Tudo colocado aqui tem PROVAS!!! Não é FACTÓIDE tipo Veja(ARGH!). Bom...Só espero que os Patrulheiros da Ética e da Moral e dos Bons Costumes não venham com agressões a minha pessoa por mostrar fatos como estes.Discutir Idéias não é Impor Idéias.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/07/2013
Código do texto: T4374264
Classificação de conteúdo: seguro