Batonzinho Básico!

Conversando com um amigo, assim bem descontraido sentados à beira mar. Aproveitamos a oportunidade pra falar das mulheres, não falar mal ! Mas ressaltar tudo que elas gostam e nós também, Nelas, claro!

Naquele papo vai-não-vai, fomos por toda manhã de sol, entre um copo e outro, olhando as meninas passar descontraidas pelo calçadão.

Muito interessante, disse ao meu amigo, quando elas vem eu olho a boca e você? Ah! Disse ele : Os peitos! ... Caramba! Você mamou na mamadeira! ... Tá de sacanagem comigo! ... Pera aí ! ... É verdade ? ... É cara: Chama-se isso de síndrome do peito seco (KKK) ... Não brinca comigo! ... Olha só o meu caso é inverso ao seu. Sofro de sídrome da boca molhada. Minha mãe tinha tanto leite, tanto leite que até me afogava. Hoje eu salivo muito e quando eu olho uma mulher com uma boquinha de anjo logo penso em me afogar, daí quem sabe ela possa fazer uma respiração boca-a-boca ao menos me salvaria do afogamento.

_ Cara! Isso é sério mesmo?

Tô falando! Não acredita ? Abri a boca já meio alegre, com a cerveja que tomara. Tá vendo como tá espumando?

Mas voltando ainda pra boca você já reparou numa boca pintada? _ Como assim? Não diga que você não repara uma boquinha vermelha, uma boquinha rosa ou uma brilhosa? São divinas, não são?

_ Também gosto, mas não sou assim como você que sofre da boca encharcada.

Não é encharcada cara! É boca molhada! Sindrome da boca molhada, pedindo socorro. Estou me afogando! Ajude-me! Por favor!

_ Nossa você é muito bobo!

Cara me afogo mesmo e quando bebê minha mãe dizia que era tão olho grande pra mamar que me lambuzava precisava de babador. Agora

preciso ter cuidado quando for socorrido por uma boca pintada com batonzinho básico, de repente me lambuzo todo e como vai ficar? Só mudando de camisa! É claro! (KKK)