Amigos e "amigos"
Ás vezes paro pensar qual o motivo de eu me importar tanto com os amigos, sendo que a maioria das vezes, eles não se importam tanto assim...
Por muitas vezes deixei de fazer "coisas" que havia planejado, simplesmente para conversar com uma amiga que estava precisando, ficar horas tentando animar alguém que não queria nem sequer sorrir e até mesmo por meses tentando "abrir os olhos" de uma amiga para fazê-la entender que o estava acontecendo na vida dela não era bom.
Quando então, chega um dia que preciso conversar, preciso desabafar um pouco sobre mim e o que acontece? Ninguém pode. Alguns tem compromissos inadiáveis e outros estão simplesmente cansados.
Hoje muitos amigos e amigas estão bem, felizes com a situação atual, e com certeza fico muito feliz por isso, mas acho que se esquecem, que um dia eles precisaram, e eu estava aqui, disponível para ouvir,porém, quando precisei, não pude contar.
Creio que se mostrar forte demais, pode ser prejudicial. As pessoas acham que nunca vamos precisar de ninguém, mas não é assim, ninguém pode viver sozinho, sem alguém para desabafar, para ser companhia, para rir, para dividir segredos, falo de amizade mesmo, não de um namorado, ou marido, falo daquela pessoa que podemos correr para desabafar quando simplesmente brigamos com o namorado.
Porém, o mundo dá voltas e essas mesmas pessoas podem precisar novamente e aí vai ser tarde demais e essa amiga ANTES disponível, já vai estar em outra "vibe" e dando prioridades a própria vida!!!