PARECE QUE FOI ONTEM.....

 

        ....a manhã ainda estava engatinhando, meu coração batia de uma forma tão forte e atrevida que me preocupava pela possibilidade não poder segurá-lo caso tentasse sair pela boca .

     A ansiedade era enorme , quase que incontrolável ,  os minutos que ainda faltavam para a hora marcada para o encontro pareciam uma eternidade . Pareciam horas !

       Então, ela apareceu. Uma princesa que parecia ter descido de uma carruagem . 
        Caminhava com elegância natural , um vestido vermelho que emoldurava graciosamente o corpo bem torneado e , olhos nos olhos, bocas entreabertas por um sorriso de felicidade, veio o primeiro beijo .

         Palavras silenciosas dentro do carro, pensamentos que voavam com pressa e bem antes do tempo, sensações, toques tímidos , sorrisos travessos e não tínhamos certeza se o carro voava sobre nuvens cor da paixão ou se circulava nervosamente entre outros carros.

          Depois, um quarto perfumado , o silêncio que transmitia as mais doces canções, corpos que pareciam pegar fogo, suspiros, abraços apertados e pouco depois, olhares fixos e brilhantes , mãos entrelaçadas sem que fossem necessárias quaisquer palavras .

          Parece que foi ontem que não queríamos que o tempo passasse , parece que foi ontem que apenas um espelho testemunhava uma conversa animada sobre uma mesa com tampo de vidro , com macias tolhas que disfarçavam os contornos de nossos corpos ainda úmidos depois de um longo banho morno .

         Um delicioso cheiro de lavanda se espalhava pelos cantos daquele quarto , misturado com a suave fragrância dos sonhos e paixões vividas.

          Lembro-me do seu sorriso mas nem sei o que estávamos almoçando, se é que naqueles momentos mágicos  um leve almoço, talvez uma colorida salada fosse uma boa ideia .

         Parece que foi ontem que o dia passou tão rápido, que a noite chegou bem antes da hora e que, ainda olhos nos olhos nos preparávamos para o retorno e tomávamos nossos lugares no carro que pacientemente nos esperou e, outra testemunha, presenciou o silêncio que espalhava a saudade por todos os cantos, deixando alguns pedaços que iam se espalhando pelo caminho.

         Parece que foi ontem que o sono demorou a chegar, que uma dor no peito daria significativo início a uma saudade que nunca acabou mas que, depois de tanto tempo marcou e deixou ainda bem vivas doces lembranças em dois corações apaixonados.

         Parece que foi ontem que descobrimos que não mais nos veríamos, embora naquele encontro, o último, também tivéssemos entendido que tudo valeu a pena inclusive as doces, tristes e sinceras despedidas .

         Parece que foi ontem que não fizemos juras de amor , nenhuma promessa de que um dia nos encontraríamos novamente e nem de que esse encontro seria possível , impossível ou apenas um sonho .

         O que importa mesmo é que , parecendo ou não que tudo tenha acontecido ontem , e sabemos que foi há muito tempo, esse dia jamais será esquecido .....


                                 *********



       .....estava guardada.....resolvi mostrar.....






(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/07/2013
Reeditado em 04/07/2013
Código do texto: T4372379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.