Os Sinais Antecedem os Fatos
Os Sinais Antecedem os Fatos
Todos sabem que eu fiquei triste e perplexa com a morte repentina de Emílio Santiago, e com essa tristeza eu trouxe a minha memória muitos momentos maravilhosos que vivi e que foram embalados por sua música. Daí nesta minha fase de luto eu assisti muita coisa do artista no youtube, tais como últimas reportagens, shows, e pude observar que ele nos últimos meses estava muito gordo, uma gordura esquisita, parecia que estava inchado, e observando atentamente vídeos antigos, pude concluir que algo estava errado com ele. Não me lembro de tê-lo visto gordo (encontrei-o diversas vezes pessoalmente), muito pelo contrário sempre com um peso legal para um homem com mais de sessenta anos, sem barriga, sem papadas, realmente inteiro. Normalmente os homens com mais de cinquenta anos começam a acumular gordura abdominal, as mulheres acumulam mais cedo esse tipo de gordura, haja malhação. Então concluo que ali já estava acontecendo uma caminhada para algum problema que não necessariamente a morte, mas alguma coisa não estava funcionando bem nele. Uma pena!!! E assim entendi uma fala de Rosemery onde ela declara que ele estava muito acima do peso. Alguém mais íntimo com certeza já era sabedor de alguma disfunção, mas agora é tarde e Emílio se foi para nunca mais voltar.
Quanto a Zoca, a viúva da vez, velho conhecido da noite, espero que ele se cale e não fique dando espetáculo, e não relatando coisas que não são verdades(a menina adora aparecer), pois o ídolo não proporcionou nenhum escândalo em vida, mas vamos contar com a deusa Alcione para segurar a fera, ou melhor, o Zoca.