AVANTE POVÃO!!!

Demorou... Mas o Gigante acordou e o povão começa a perceber o tamanho da força que tem em mãos. O Brasil gigante pela própria natureza, de riquezas e belezas enormes tem a mais de quinhentos anos a doença crônica da corrupção entranhada nos quatro cantos do país, usurpando e massacrando os menos favorecidos que é a maioria dos filhos dessa pátria Mãe gentil! É evidente o descontentamento da massa falida do trabalhador assalariado que assiste estarrecido todos os dias pela televisão a máfia dos canalhas eleitos em nome teu, meu e nosso!! A televisão, principalmente a rede globo -cito a globo por ser uma das maiores emissoras do país- que era para ser o grande avanço da sociedade, levando educação através de informação com imparcialidade. Mas o que assistimos é um jogo de interesses próprios; vem ao nosso reino tudo, e ao povo nada! Sempre alienando através da imagem àqueles que são privados de educação nesse país! Vejo José, um Genuíno bandido da máfia da estrela vermelha, condenado a seis anos de prisão –piada pronta, jamais irá ver o sol nascer quadrado- subir novamente a rampa do planalto como deputado federal! Enquanto milhões de brasileiros descem a rampa rumo ao abismo da miséria, ancorados no cabresto dos bolsas famílias da vida... Que deveria ser uma bolsa cheia de saúde de qualidade, educação de primeiro mundo, desemprego equacionado, oportunidades justas, melhor distribuição de rendas e taxas de impostos de acordo com o bolso do contribuinte, mas é quem ganha menos quem paga mais impostos. Não, educar o povo e tirá-los do cabresto, que lê sabe mais. Dar saúde de qualidade ao cidadão faz com que ele fique forte e derrube do poder os abutres! Mascaram a inflação e o governo sede ao sistema financeiro que criam juros exorbitantes tirando do couro dos pobres a correia da riqueza e do poder! A violência nem se fala, é ligar a televisão e o sangue começa a pingar na sua sala, matam e matam, ceifam a vida de pais de famílias honrados e trabalhadores, arrastam para a cova, jovens, crianças, idosos, é uma guerra urbana brutal, sanguinolenta e desumana. Enquanto isso... Nos porões do palácio os ratos dividem o lucro da corrupção esbanjada na realização da copa do mundo. O governo do estado famoso picolé de chuchu, considerado péssimo em segurança publica que com certeza seria reprovado num concurso de guarda noturno, fala com a boca mole e discurso de político e a violência só aumenta. Contra tudo isso e mais um pouco para tentar mudar esse país para melhor e dar mais dignidade e respeito ao povo brasileiro, vem nossa jovem e Guerreira Democracia, conquistada depois dos anos de chumbo, com seus vinte e oito anos. É grito da liberdade! A corrente da massa humana que já derrubou Collor de Mello - que infelizmente voltou ao poder e morrerá no poder- saiu novamente às ruas para dar o seu recado e mostrar sua coragem na luta contra a corrupção e outras mazelas sociais que assolam nossa pátria amada Brasil e fazer descer do poder o bandido que seja!! Avante povão!...

Zé Pretinho
Enviado por Zé Pretinho em 04/07/2013
Código do texto: T4371847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.