ÀS VEZES,DOU RISADAS DE CERTOS COMENTÁRIOS SEM CARA.

Às vezes dou risada de certos cometários que fazem a meus textos. São cometários vazios ,sem uma argumentação consistente,revelando falta de informação. Traduzindo:Repetem o que a Veja(ARGH!) escreve.Esses comentaristas não se importam com a Verdade. Agem como fantoches(pagos ou não) de Grupos Anti-Petistas.Repetem as mesmas ladaínhas:O Filho de Lula está Rico,Mensalão é o maior escândalo e outros bláblablás. Minha pergunta é:ONDE ESTÃO AS PROVAS??? Quanto ao Mensalão,nem os Juízes tem,quanto ao filho de Lula criam uma Fantasia digna de contos da Carochinha. Engraçado...Não falam da sociedade da filha do Serra com o dono da Ambev.Coisa de uns 100 milhões. De onde vem esse dinheiro??? Ah! A Mídia não toca neste assunto.É segredo de *JUSTIÇA*. Às vezes,me irrito com comentários que visam o lado pessoal,ou seja,atingir pessoas gratuitamente,inclusive a mim próprio.Não vale a pena discutir.É jogar palavras ao vento... Por quê não comentam a falta de um Projeto Nacional para contrapor o que este Governo atual faz? Por quê não se admiram com a *Cara-De-Pau* do PSDB em tentar derrubar a reeleição,quando foram eles(PSDB) que compraram deputados(FolhaSP Jan/1998) para a reeleição de Fernando Henrique? Quer dizer. Mudam a Lei de acordo com seus interesses,sem nenhum constrangimento.Por quê não comparam a taxa de Emprego nestes 10 anos com a taxa da época de FHC? Qual foi a média da Inflação no governo FHC? -9,8%- Ou não sabem ,porque são muito mal informados,ou não querem saber. Acredito que não querem saber. Por quê um Migrante Nordestino causa tanto Ódio? Por ele ter sido eleito Presidente duas vezes? Por ele ser CONVIDADO a dar palestras em vários países? Por ele ser convidado a expor suas idéias a respeito da Fome no Mundo e como ajudar a resolver esta questão? Foi um CONVITE da ONU(FAO) para Lula falar aos Africanos de vários países. Isto causa ÓDIO ou INVEJA? Por quê??? Para aqueles que não sabem,o exemplo para Lula e outros progressistas veio com Getúlio Vargas e sua idéia de BRASIL GRANDE. Este é meu GRANDE ÍDOLO!!! Se alguém quiser saber um pouco mais de Getúlio,LEIAM o Ensaio do Prof.Bresser Pereira(Ex-PSDB) com alunos da FGV(Fundação Getúlio Vargas),cujo título é * Getúlio Vargas-O Estadista-A Nação....* este livro vocês irão entender porque FHC tem tanta ojeriza a Getúlio Vargas. Simples...Getúlio foi um Grande Estadista com uma visão para o futuro. E FHC? Coitado...Está que nem um pavão,exaltando suas lindas penas,mas com seus pés horrivelmente feios. Vamos discutir IDÉIAS,não IMPOR IDÉIAS.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/07/2013
Código do texto: T4371141
Classificação de conteúdo: seguro