CHEGA !!!

 

        Hoje pretendo pular da cama muito mais tarde, não quero nem pensar em trabalho e no café da manhã quero comer dois ovos fritos e um pedação de queijo minas .

         Não quero nem saber se vai fazer mal ou bem, se vai engordar ou emagrecer , mas o fato é , pra acompanhar , vou fritar mais um pedaço daquela gostosa linguiça que comi no jantar de ontem .

        Hoje, pelo menos hoje , vou jogar para o espaço tudo que é proibido ou teria que fazer com moderação, vou esquecer de propósito os conselhos do meu médico, aliás um chato, para que controle certas comidas e sobremesas para não aumentar o colesterol .

        Vou deixar o carro na garagem , pegar a bicicleta e sair pedalando sem rumo e sem destino, mas com documento e uns trocados no bolso e vou acabar dando uma passada lá na minha querida pracinha .

         Apesar de não estar na hora do almoço, vou entrar numa lanchonete e pedir um hambúrguer com bastante ketchupe pois afinal de contas, não sou de ferro e pedalar cansa .

         Pretendo fazer uma horinha e dar uma olhadinha rápida nas meninas que estarão saindo da academia . Como olhar não tira pedaço, não vou negar que pretendo escolher umas quatro ou cinco e olhar    com olhos   bem    agudos, prestando bastante   atenção    em   todos os detalhes . E   que detalhes ! Afinal de contas, olhar não faz mal e nem tira pedaço .

          Não quero saber de almoçar na hora certa e nem de me preocupar por ter que sair correndo depois da sobremesa para ir a dois bancos. Não quero nem saber se terei contas pra pagar.

         Chega de, pelo menos por um dia, ter que  seguir regras, de manter compromissos, me guiar pelo relógio . Aliás, o relógio, assim que pular da cama pretendo deixá-lo adormecido sobre a mesinha de cabeceira .

         Depois do almoço meus planos são de me esticar no sofá da sala, escutar algumas músicas da moda e tirar um gostoso cochilo . Se for possível, quero ver se dá pra sonhar com uma morena bem , digamos, simpática  .

         Não quero ter hora pra acordar e depois que me espreguiçar e levantar do sofá lá pelas quatro da tarde, vou a pé até uma sorveteria aqui do bairro . Lá, preguiçosamente pretendo tomar uma taça dupla de sorvete de passas ao rum . Menos passas e mais rum .

         Depois, vou ao cinema no shopping. Não importa qual filme , vou ao cinema , compro a entrada , um copão de pipocas e se cochilar de novo, tudo bem. Perco metade do filme mas ainda assim terei as pipocas .

          Vai    anoitecer e tomara   que   não chova . Antes de ir pra casa vou comprar umas latinhas de cerveja pra assistir ao futebol . Hoje, meu time joga. E vai ser um jogão !

         No intervalo do primeiro para o segundo tempo, abrindo uma exceção, vou dar uma olhadinha no programa da Luciana Gimenez .

         É que hoje no programa dela tem desfile de lingerie . Muito interessante  ! Tenho que aproveitar bem porque amanhã, tudo vai voltar ao normal .

          Trancam-se as algemas.....


                            *********


(.....imagem google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 03/07/2013
Código do texto: T4371012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.