POR QUÊ A OPOSIÇÃO(PSDB?DEM?PPS) TEM MEDO DE CONSULTA POPULAR?

Por quê o Medo que a Oposição tem(PSDB/DEM/PPS) de uma consulta popular? Simples,simples... Quando terminaram as eleições de 2010,o Dondoca do FHC declarou alto e bom som aos Companheiros da Oposição:* Esqueçam o POVO!!! Temos que voltar a falar com nossa Gente,a Gente Média que entende nossa fala.* A Eliane Cantanhede da FolhaSP dá o nome dessa gente:Massa Cheirosa! E por quê mais o Medo de uma consulta popular? Porque o modelo de Governo proposto pelas Oposições é diametralmente oposto ao que esta aí. Traduzindo: Cortar o Estado de Bem Estar Social implementado há 10 anos,que ajudou muita gente a sair da miséria e da condição de favelados. Bolsa Família/Minha Casa Minha Vida/Inclusão na Universidade/ e outros Programas Sociais. O que a oposição pode propor como Programa de Governo? Diminuir a Inflação? Balela...No Governo FHC era muito maior-9,8%. Melhorar a situação da produção industrial? Balela...O Programa da oposição(NeoLiberal) é tornar o Brasil um país APENAS exportador de Matérias Primas(minérios/cereais) e brecar a indústria. A Oposição(vide Aécio Neves) diz que manterá os Programas Sociais. Balela...A primeira coisa a ser cortada é o Bolsa Família e por aí à fora.É o chamado ESTADO MÍNIMO. O Estado deve existir(para a Oposição) APENAS para pagar JUROS aos Bancos e não investir em Programas Sociais. A CAUSA do Medo por uma consulta popular está no cerne do tipo de Governo que a oposição propõe: juros altos,aplicações financeiras rendosas e o Bem Estar Social que se lixe. Não resta dúvidas. A oposição NÃO QUER NEM SABER de qualquer consulta popular. TEM MEDO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/07/2013
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T4367797
Classificação de conteúdo: seguro