Precioso Dark***

Sozinho em casa eu ouço passos, algo está lá mais o que?

não vejo nada, desfruto da solidão doce solidão, me faz pensar, refletir.

Porque as pessoas são tão vazias?

olho ao meu redor e tudo que vejo é um bando de parasita que corroí a si mesmo! talvez eu seja um tolo, por pensar no que os outros deveriam ser. Mas tudo é tão frustrante todos os dias é sempre a mesma coisa a mesma monotonia, você nunca pode ser você mesmo, tudo te reprime, te tacham de bobo, de estranho, afinal tudo é tão estranho, se as pessoas parassem de ser o que veem em novelas e TV seria muito muito melhor.

Mas não! É mais fácil seguir o que os outros fazem. por que ser você mesmo em mundo que daria tudo o que fosse preciso pra tornarmos um bando de robôs sem pensamento próprio seguindo comandos de superiores porque eles tem poder é pura tolice.

Mas espera o que foi isso?

ouço barulhos o tempo todo se ao menos soubesse que eles querem. talvez eu deva parar de refletir sobre coisas inúteis, não tem jeito não sei o que estou fazendo aqui.

Sozinho em minha casa sinto minha mente entrando em perfeita sincronia, ouço canções antigas meu corpo flutua. novamente questionamentos veem a minha mente.

Palavras são tão inúteis, é preciso apreciar os momentos de silêncio são eles que guardamos em nossas mentes afinal. aprecio o silêncio! os sábios sabem ouvir atentamente já os tolos nada ouvem apenas falam falam sem pensar, não refletem jogam palavras pra fora de suas bocas vazias que nada tem de interessante, são um monte coisas vazias vindo de pessoas vazias.

é tão difícil encontrar alguém que entra em sintonia com você, por muito tempo eu fui um Mártir do amor, sonhando, idealizando o amor perfeito, sempre senti tudo o que um casal apaixonado deve sentir, mais nunca encontrei alguém com quem eu pudesse compartilhar esse amor. Finalmente eu percebi que nem todos nascem para desfrutar de todas as sensações da vida, eu por exemplo já me conformei aprendi a apreciar o silêncio meu destino e viver sozinho, fazendo de mim um astro para mim mesmo, aprendendo o que a maioria da pessoas preferem ignorar, vivendo a vida com olhos abertos para todos os lados, sem profanar as palavras, sem agredir os momentos as lembranças. Sendo eu mesmo.

Sozinho eu conheço a mim mesmo, Sozinho eu ouço passos no escuro, quem pode ser? na verdade pra ser sincero eu sei que é, sei bem, é ele novamente o fantasma de mim mesmo, revirando tudo em sua volta tentando me converter, tentando me mudar, será que nosso ID pode superar o Super EGO? travo lutas em minha mente.

Só quem já entrou em conflito consigo mesmo é que pode entender.

Lola Lua...

Lola Lua
Enviado por Lola Lua em 01/07/2013
Código do texto: T4367213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.