A Vida
A vida prega tantas peças na gente né.
Encontros e desencontros, amores e desafetos, sentimentos inexplicáveis, reações inimagináveis.
Mas é assim a vida, a pessoa certa no momento errado, no momento certo a pessoa errada, e assim vamos seguindo, conhecendo e desconhecendo pessoas, tentando ao máximo seguir em frente, aprendendo sempre.
Muitas vezes um sentimento toma conta da gente, e muita gente não tem sentimento algum.
Agradeço sempre por ter a vida que tenho independente dos problemas.
Agradeço pelas pessoas queridas que conheci, pelas pessoas que me causaram dor e sofrimento, pois, com elas aprendi o que nunca fazer com meu próximo, ou aprendi por já ter feito o mesmo...
Agradeço simplesmente pela vida, por ter a oportunidade de acordar a cada dia e ter o livre arbítrio de escrever em meu livro da vida a minha história. História real e que tem em cada capitulo uma surpresa diferente, pessoas diferentes, situações diferentes e oportunidades que podem passar e não voltar mais.
Por mais que às vezes um sentimento de mágoa, rancor ou até mesmo raiva tome conta de meu coração, eu tento, tento muito desejar o bem para o outro, desejar felicidade e que tudo termine bem...
E hoje? O que eu quero hoje?
Hoje eu só quero que o dia termine bem ♫♪