Ultima Sexta-Feira Do Ano

Espero sinceramente que esta sexta- feira. Seja não tão comum como qualquer outra. Afinal, estamos chegando ao fim do ano, e esta é a Ultima sexta-feira de 2012.

Quiçá, seja uma sexta-feira esperada, desejada, cheia de sonhos. Digo, sonhos realizáveis, aqueles que estão em nosso alcance,e não aqueles que de certo modo alguém nos fez acreditar, e por sermos tão crédulos em nossa sensibilidade nos permitimos sonhar.

Sonhar com uma Sexta-feira diferente. A ultima desse ano que não acabou !!! Todas as previsões falharam dando-nos a chance quem sabe,de vivenciarmos daqui mais alguns anos uma outra sexta-feira. Quiçá melhor, igual nem tanto , ou uma nova história?

O ontem ficou para atrás. Amanhã será o hoje passado em largos passos, num piscar de olhos. As vindouras sextas-feiras serão muitas, com um diferencial. Será alguma delas a ultima do ano ? Talvez.

Assim, como cada dia tem seu próprio nome e predicados, os sete se encaixem determinadamente; um para diversão, um pra descanso,outros para o trabalho. Esses logicamente em maires proporções.

Mas o que importa, é que hoje é a ultima sexta-feira do ano. E se não tão importante para todos, há alguém que construiu um sonho e esperou para realizá-lo ou desmoroná-lo, em plena ultima sexta-feira do ano.

Não importa. Talvez, todas as outras vindouras sextas-feiras sejam as melhores de nossas vidas. E a respostas esplendidas.

"E que sejam eternas enquanto durem "

Gracia Fernandez
Enviado por Gracia Fernandez em 01/07/2013
Código do texto: T4366798
Classificação de conteúdo: seguro