Quem Pode Salvar a Presidente Dilma?

Pois é,né mané...E a Dona Dilma conseguiu o que queria. Ser derrotada por ela mesma. Não tem um Ministério Consistente. Ela se fecha em seu gabinete e não faz POLÍTICA!!! Qual presidente de qualquer país que não faz Política? É inerente ao cargo. Dona Dilma nunca entendeu isso. Foi Lula que a despertou para o Brasil e o Brasil para ela.Venceu as eleições e a partir daí começaram as atrapalhadas. Escolheu MAL seus Ministros.Quem tem Bernardo nas Comunicações,Heloísa na SECOM,Gleisi(mulher de Bernardo) e Zé Cardozo na Justiça não vai chegar a lugar nenhum. O melhor seria e é ela embrulhar esta turma e enviar para o PSDB. Creio que até eles não vão aceitar. E assim ela tem Ministros que são do PT e BAJULAM o PSDB,ou seja,descem o cacete no PT e paparicam a Globo e sua Tchurma.Dona Dilma.A senhora desta forma não vai chegar a lugar nenhum. Vão tirá-la daí e colocar o Vice(Michel Temer) no seu lugar.A senhora mesmo está criando seu túmulo.Desprezou até o Lula(Seu Criador)quando convidou o Dondoca do FHC para *ORIENTÁ-LA*. Isto é que é TRAÍRA!!! E o Lula o que diz? NADA! Só espera a Dilma morrer por si só para comandar.Vai,Dona Dilma. Vai paparicar a Globo e seus programas que assim você será preservada ,quando renunciar. É um triste fim de uma ex-guerreira.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/07/2013
Código do texto: T4366243
Classificação de conteúdo: seguro