Sua imagem nas minhas músicas.
"Hoje é feriado, é o dia da saudade"
Lembrar de você ouvindo Raulzito é chato e gostoso, quer dizer que você adentrou meu universo e eu ,que pensei ter me desapegado totalmente, carrego um pedaço de você no meu cortex. Não sei se é uma cicatriz ou endorfina, não penso mais que você é tudo que eu sempre quis, eu sempre quero algo pra sempre.
Com a maioria das coisas costumo ter uma relação livre, mas algumas coisas como você, eu sempre acabo alimentando meu lobo do egoísmo pra desejar ter pra sempre.
É que você é linda, e o tempo em que estivemos conectados me abriu um leque de opções extasiantes, onde eu queria pular de cabeça e morrer afogado.
É , acho que lembrar de você ouvindo Raul não é chato, não quero te ter de volta, não quero forçar conversas sem naturalidade, a gente sabe que nossas polaridades diferentes acabarão soltando faíscas se entrarmos em contato, aí a energia acaba, a gente olha em volta e vê que bagunçou tudo por umas fagulhas.
Separados podemos nos encaixar em tomadas diferentes e criar muito mais luz.
Te ter de volta? Eu já tenho você, e sei que você me tem.
O leque de opções que foram abertas com você me fez ter a consciência de que as opções são infinitas, tudo é infinito e tudo é único.
Agora deixa eu continuar ouvindo meu disco e lembrar...
"Se esse amor ficar entre nós dois, vai ser tão pobre amor..."