Sempre assim...

Dias bons,dias nem tão bons,expectativas e esperanças.

Mas a vida segue apertando e afrouxando as rédeas,esquentando e esfriando,como disse um poeta.Talvez o bom seja não sabermos nada,ou talvez isso tenha seu lado nem tão bom assim,mas é fato que essa inconstância, ora nos traz contentamento,ora nos entristece.

Dias de chuva são necessários,as estações mudam,tudo tem sua razão de ser.O universo não gira em torno de nós.Não escolhemos existir,mas já que existimos,que a vida seja presente em todos os dias da vida.

Assim eu tento driblar as coisas,ignorar a dor, ver poesia em tudo.

Não vivo de ilusão,não vivo irrealidades,a realidade está aqui,mas eu tento fazer com que não me roube o sorriso,mantenho a esperança.

Nem sempre sou só positividade,sou humana.

Mas no que depender de mim,prometi ser o mais feliz possível!

E tenho sido,desejamos que sejamos todos!

Querendo sempre o bem que quero para mim,para todos que estão comigo na mesma luta pela vida.Que seu dia de hoje traga a doçura e o lado mais sublime dessa estrada vida!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 30/06/2013
Reeditado em 30/06/2013
Código do texto: T4365132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.