QUEM ACREDITA NA BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES ?

Pois é,né mané... Quem acredita na Branca de Neve e os sete anões,acredita que o MPL(Mov.Passe Livre) foi *Apartidário),*lutador* por uma condição melhor de transportes públicos. Me diz uma coisa? O Governo Municipal Serra/Kassab durou oito(8) anos e não houve uma manifestação que seja. E por quê com 5 meses de Governo do PT essa turma de *Bonzinhos*do Passe Livre resolveu fazer passeata? Está claro,mais do que claro que a INTENÇÃO era e é ATINGIR o Prefeito Haddad do PT. Uma pesquisa do IPEA mostra que não havia POBRES no Movimento. A NEGRA da periferia ficou de fora. Tudo Branquelos e CLASSE MÉDIA estabilizada há algum tempo. A*nova*classe média destes dez anos não participou do ato.Como diz um sociólogo/professor:*Foi (e é) a Marcha da Classe Média Anti-Petista.. E aplaudiam os vândalos e vandalismo. Dava-se a IMPRESSÃO que a Manifestação tinha objetivos sérios.Apenas IMPRESSÃO. O furor dos jovens desta classe voltou-se contra o Prefeito Haddad e a Presidente Dilma. E a Mídia aplaudia e aplaude. Aquela MUSA do Passe Livre que deu várias entrevistas,logo,logo estará sendo fotografada em poses sensuais para delírio de seus pares. E o que vai acontecer com a continuidade destas manifestações? BRASÍLIA é o OBJETIVO!!! A Presidente ,que poderia tomar atitudes mais firmes,se tornou REFÉM da Imprensa Golpista. Está CERCADA e não sabe como sair desta enrascada que criaram para ela. A oposição BABA de PRAZER,junto com a Mídia.Aliás,a Presidente tem que ENXOTAR de seu Governo os Ministros da justiça,das Comunicações,da Secom que não servem para NADA.O Ministro da Justiça está todo eufórico:Vai aparecer no Fantástico!!! Viva! Liberou Geral no Governo Dilma!!! E a mulher do Ministro das Comunicações que é Ministra do planejamento só tem ajudado a Bancada Ruralista.A Questão Fundiária e os Índios que se lixem! Ela quer ser Governadora do Paraná!!! KKKKKKKKKKKKKKK Que petulância!?!? O Senador Roberto Requião que também será candidato acaba com ela em dois minutos. Ela não chega nem em terceiro lugar. Dona Dilma.Se a Senhora não quiser ser Enxotada de Brasília manda estes Ministros Passearem. Fala pro Zé Cardozo(da Justiça) ser Guarda de Honra do Dondoca do FHC.Com certeza eles vão gostar. É ...se não tiver gente de Pulso Firme na Justiça e Comunicações ,o Governo Dilma está FERRADO!!! Salve-se quem puder!!!

FRASE GENIAL da BLáBLáRina Silva:*É hora de Metabolizar e não de Capitalizar.* Alguém entendeu alguma coisa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/06/2013
Reeditado em 29/06/2013
Código do texto: T4363572
Classificação de conteúdo: seguro