O meu partido é o Brasil. Minha pátria é a minha bandeira!

Qual é a sua pátria? Ainda está sobre a mesma bandeira verde e amarela. Qual é a cor do seu pendão?

Chega de roubar o povo descaradamente! De Levar vantagens, negociatas, corrupção, falcatruas, desprezos, desleixos, desatenção, discriminação, desmando, intransigências, cooperativismo, maus tratos e descasos. O povo que estava deitado em berço esplêndido, acordou pra vida e exige mudanças radicais! Como está não pode mais ficar.

Ainda bem que o povo foi para rua em passeatas, mostrando a sua força e indignação da verdadeira situação dos brasileiros ao mundo. Sem partidos políticos! Somente sobre a nossa Bandeira, dando a cara para bater num movimento legítimo e necessário. O Brasil despertou! Um Brasil gigante que diz ser a quinta potência do mundo.

Negligência, só para seus filhos que morrem sem atendimento médico de qualidade, e quando chegam aos dezoito anos sem saber ler ou escrever, um salário mínimo de miséria, que mal dá para alimentação... Que país é este? Onde o dinheiro é mal dividido e por isso, muitos estão morrendo de inanição, pois não existem hospitais de qualidade. Nem escolas que ensine, moradia, transporte e respeito para quem trabalha e quem trabalhou.

Abaixo os políticos corruptos! Chega de levar vantagem em tudo! Vamos moralizar este nosso país e respeitar a quem o leva nas costas, os trabalhadores. A mudança é inexorável. O povo unido jamais será vencido!

Composição de Geovani Borges em Rio de Janeiro 28/06/2013. Leia com atenção esta crônica, pois ser patriota é a condição de todos que nasceram no solo desta nação gigantesca. Assim como eu e você. Por isso lute! O povo unido com o mesmo pensamento rumo à vitória.

Gio Borges
Enviado por Gio Borges em 29/06/2013
Código do texto: T4363364
Classificação de conteúdo: seguro