CARTA AO EX-PRESIDENTE LULA

Ex-Presidente Lula,

Vamos falar de homem para homem, se é que ainda posso considera-lo como tal.

Uma coisa que permeia a alma masculina e se faz presente nos homens de caráter é a coragem. O contrário, a covardia, denota a fraqueza maior de um homem. Muita gente neste planeta, sem ir fundo na história, o considera uma personalidade de suma importância no processo de crescimento de nossa nação. Pois bem, concordo com eles, porém vamos dar a volta ao omelete e ver como está o outro lado, o que aconteceu antes e depois de quebrar os ovos. Sr Ex-Presidente, és um dos maiores covardes que já pisaram em nossa terra. Tuas bravatas se perderam no vento e deixaram um rastro de pobreza e escravidão. Pobreza sim, porque os brasileiros que recebem as esmolas das diversas bolsas-ajuda estão fadados a escravidão da subserviência eterna (se o senhor não sabe o que é isso, vá ao Google e procure o significado, já que não chegas perto de um livro), e pior, não só eles mas seus descendentes também. Afinal o exemplo dos pais é que constroem o caráter dos filhos. É nessa linha de raciocínio que me leva a “perdoar”seu filho que da noite para o dia enriqueceu sem o menor constrangimento da forma como isso foi conseguido. Eu entendo seu filho, pois com o exemplo de pais que este teve não poderia ser diferente. Ele também é tua vitíma.

Voltando ao tema, a sua covardia enoja até mesmo seus partidários de frente, aqueles que vão às ruas defende-lo mesmo com tudo o que se sabe do teu cárater. Estes zumbis políticos o defenderão até a morte, pois seus cérebros foram corroídos pelas metástases de suas promessas e bravatas. Onde está Lula? Porque sempre desaparece nos momentos mais críticos da história? Onde está Lula? Dizem que o senhor está fazendo tratamento contra um câncer, que sua vida não será tão longa para poder gastar tudo o que você e seus asseclas usurparam do povo. Qual câncer vencerá primeiro, o seu interno ou o externo? Será que nosso povo realmente acordou como dizem nas passeatas? Será que já começamos nossa “quimioterapia” como nação ou será que isso é só uma manobra para nos jogar numa Republica Bolivarina, sonho seu e de todos os “ditadores” sul-americanos? Covarde, és um covarde ignóbil e cuja história será contada de outra forma, não como disse Obama, num momento de pura inspiração cômica: “Você é o cara”....cara sim, de pau. Há trinta anos sem trabalhar, talvez por isso, por uma culpa escondida em seu inconsciente, queira que todo o povo que o segue como cordeiros, seja sustentado por nós os otários da classe média, que não só somos o suporte financeiro do teu programa de escravidão aos bolseiros, como fomos o fiel da balança nas últimas três eleições. Ou o senhor acha que venceria as eleições sem nós da classe “esmerdia”? Pois bem, já que o senhor e seus comparsas esqueceram disso, o povo está indo as ruas para clamar SUA TRAIÇÃO E COVARDIA. A tua irresponsabilidade e ganância sem limites, poderá nos jogar outra vez em uma ditadura militar, a qual o senhor tanto difama e quer vingança.

É óbvio que o senhor vai permanecer na toca, como os ratos e cobras o fazem, mas isso não será eterno, pois a enxurrada de verdades e fatos inundarão teu esconderijo e terás que por a cabeça para fora e será nessa hora que cortarão tua cabeça como foi feito com a rainha francesa, que no clamor do povo por um preço justo do pão ela recomendou que o povo comesse brioches.

Vamos Lula apareça, mostre que estou equivocado, pois do contrário vou acender uma vela todos os dias para que tuas metástases verborrágicas sejam eliminadas de nossa vida. O teu maior erro , é o mesmo do câncer: ele mata quem o sustenta. Você nos matou aos poucos, agora chegou a tua vez. De uma forma ou de outra a natureza vai nos livrar de tal mal, seja nas ruas ou numa cama de hospital.