CONSELHO PARA CANALHAS

O nosso problema ilustríssimos senhores governantes, não era e nunca foi realizar uma copa do mundo. Os nossos inúmeros problemas senhores são tão grandes, que levaríamos uma vida inteira para enumerá-los e todos eles, graças ao completo descaso e desrespeito com tantos abusos e roubalheira de vossas excelências, por anos a fio.

Então meus caríssimos governantes, se vocês não resolverem com absoluta lisura, em tempo recorde grande parte desses problemas crônicos do nosso país, aí sim, vocês terão de fato, um PROBLEMÃO para realizar a tal copa do mundo de 2014.

Aproveitem que estou absolutamente tranquilo e querendo de fato ajudar prestando essa assessoria totalmente gratuita:

1. Que tal vocês diminuírem em 80% o salário de todos vocês dos vereadores à presidenta da república?

2. Que tal extinguir todos os cargos imprestáveis desse monte de sanguessugas que não prestam nenhum serviço ao país e recebe uma fortuna para não fazerem nada?

3. Que tal vocês diminuírem drasticamente essa maldita carga tributária imposta ao povo para bancar a roubalheira de vocês?

4. Que tal vocês ouvirem de uma vez por todas o povo brasileiro para saber das reais necessidades dele?

5. Que tal vocês aplicarem de fato os recursos arrecadados com esse absurdo de impostos que sempre cobraram, em benfeitorias para nossa gente que em sua grande maioria vive em petição de miséria?

Corram porque agora vocês têm menos de um ano para trabalhar e quem sabe assim, poderão realizar a tal Copa do Mundo de 2014, caso contrário seria muito bom vocês encontrarem um outro país para realizar essa tal Copa. É muito fácil, encontrar um país que realmente tenha políticos sérios e não esse bando de VOSSAS EXCELÊNCIAS SAFADAS, que sempre desgraçaram a vida do povo brasileiro provocando toda essa indignação e que agora ficam de olhos arregalados fingindo não entender o que está acontecendo e por fim, que tal deixarem de bancar OS IDIOTAS, fazendo-se de desentendidos, pois a letargia com a qual sempre contaram, não existe mais. O GIGANTE QUE ACORDOU, NÃO DORMIRÁ JAMAIS!

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 27/06/2013
Reeditado em 07/12/2023
Código do texto: T4361326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.