Manifestação... Rio Preto-MG.

Ontem, aconteceu uma manifestação em nossa cidade !

Eu não fui !

Fiquei em minha casa.

São tantos gritos por nossos direitos, que achei não dar conta dos gritos que tenho dentro de mim !

Mas fiquei feliz por saber que a maioria que se encontrava em meio à manifestação, eram pessoas jovens !

E mais feliz fiquei, por saber, que ali, em meio à multidão, os partidos se misturaram... E ouvia-se o grito do cidadão !

Jovens cidadão, a lutar contra a inflação...

Contra o preço exorbitante da passagem, Rio Preto-MG X Valença RJ.

Apenas vinte e sete quilômetros, e a passagem, se aproxima de sete reais.

Sei que também se manifestaram contra o sistema de saúde implantado em nossa Santa casa . SUS... SUS-TO.

E assim, nossos jovens caminharam em uma manifestação pacífica, por nossa ruas...

Mas fiquei sabendo também, do não comparecimento dos nossos vereadores !

Eleitos, como representantes do povo !

Lamentável !

Eu, deixo aqui, um apelo para que seja abolido os tais, R$0.99. ( noveta e nove centavos ) ou, que nosso Brasil, nos retorne as pequeninas moedas de um centavo....

isso, para quem ganha um salário, é muito ! Mas para o comércio, é muito mais !

De centavo em centavo, o comercio enche o papo, com o que falta no papo do assalariado.

Parabéns cidadãos riopretanos !

Principalmente por terem conseguido organizar uma passeata de paz !

Parabéns jovens !

Vocês estão voltando...

E voltando com democracia, e sabedoria !

Maria Lamanna

Rio Preto-MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 27/06/2013
Reeditado em 10/07/2013
Código do texto: T4361157
Classificação de conteúdo: seguro