“As suas mãos.”
Faz tantas coisas, que me deixa louca, por esta sedução. Então me desespero neste amor que é tão bonito, este calor que me sufoca que entra nas minhas entranhas, com amor e paixão. Por favor não vai embora, não me deixe na saudade, das lembranças das suas mãos quentes, que atende a minha empolgação. Sempre quis ter um amor assim, este amor que enlouquece, e me arrasta para longe, e que faz dos eu meus sentidos, sentir calafrios e que faz bem, ao meu pobre coração.
Tão suave é tuas mãos, dos carinhos, no momento que me busca, nos desejos que te conduz. Tuas mãos tão sedutoras, quando veem ao meu encontro, me dão vida e uma coragem, de sentir que a vida para mim, nunca terá, um fim. E assim meu amor, mesmo assim, ainda eu não sei, se um dia este amor! Ira acabar. Pois a amizade, deste amor que hoje vivo, me completa a oferecer o que é de mais bonito. Então vivo a perguntar, se eu mereço este amor que me alimenta desta forma tão bonita. E assim adormecida, nas palavras de uma simples melodia. Suas mãos tomam formas, como a uma melodia, que silenciosa toma lugar em meu peito, e que faz com que eu tenha certeza. Que as suas mãos meu amor, veem em formas de poemas, e que se tornam lindos versos, que eu chamo de amor.
Neire Luiza Couto 13/06/2013