E LÁ SE VAI A SOMBRINHA

e souza

Em certo momento era pequenina, quase frágil, carinhosamente pequena, indefesa, salvo por seu espírito aventureiro, decididamente lutador, de presença marcante e indispensável. Amavelmente serena e terna, forte leoa ao preservar e dominar o meio, a família, especialmente com amigos e avós os quais carinhosamente os trata de “pai-el e mãe-ira”, um amor incondicional e invejável. Disciplinada, atenta, séria, serena, docemente capaz e de inteligência impar, tornou-se mulher, embora tenha preservado aquele carinho inocente da menina, gata, garota que se dedicou à vida. Hoje simplesmente troca suas asas por outras mais firmes, as quais serão usadas sabiamente para a nova viagem, num voo mais alto, com os novos desafios, fronteiras, outros muros, outras trincheiras a ultrapassar, coisas que para essa alma iluminada, sequer será obstáculo. “Sombrinhos” Fabiana e Marcel, tenham plena convicção, ainda há muito a se comemorar! Voem, mas voem com os pés sempre em solo fértil e alicerçado pelo desejo unânime de saúde, paz, amor, felicidade e sobretudo com muito “dindim”, porque ninguém é de ferro! É isso aí. 22-6-13.

edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 26/06/2013
Reeditado em 26/07/2014
Código do texto: T4359466
Classificação de conteúdo: seguro