Dia dos Namorados de 2013

Dia dos Namorados de 2013

Deus me deu uma grande mulher, Sou um privilegiado só tenho que agradecer, pois no domingo passado fomos surpreendidos com o que parecia ser um infortúnio. Minha adorada esposa sofreu um AVC. Mas o Criador nos deu serenidade para ultrapassar essa fase, Com muita oração dos amigos e familiares. Meus filhos foram incansáveis retribuindo com muito amor e carinho a mulher que os gerou.

Entregamos tudo nas Mãos de Deus, que ele iluminasse os médicos e enfermeiros, na hora que ela mais precisasse. Nesse interim Íamos todos os dias a UTI e fazíamos nossas orações junto a ela, pois nessa hora é só o que se pode fazer por um ente querido naquele estado.

Hoje quarta feira dia dos namorados, é um dia muito especial para nos dois a 35 anos. Amanheci pensativo, fiz minha oração diária, e após o almoço recebi a visita de duas amigas, que foram trocar as Ikebanas de minha casa. Às quatro horas parti para o hospital para visita-la.

Na casa de saúde minha filha já me aguardava para vê-la na UTI , fui o primeiro a entrar, ela estava dormindo, toquei em sua mão e ela ressonava, fiquei olhando aquela criatura toda presa em aparelhos, nunca imaginei que iria participar daquela cena, pois naquele momento fiz uma viagem através do VT que rodou em minha mente, confesso que respirei fundo, mas sempre confiando em Deus, ministrei-lhe Johrei e após aquela oração saí para minha filha poder entrar, fiquei aguardando do lado de fora e após quase uma hora minha filha apareceu na porta com os olhos vermelhos de emoção, e a face estampando felicidade.

Ela me disse que quando a mãe acordou, apertou sua mão e começou a falar com certa dificuldade na dicção, porém muito lúcida, disse ela, que estava preocupada porque não tinha comprado o meu presente do dia dos namorados, que sabia o que tinha acontecido com ela no domingo. Emocionei-me muito, tive vontade de voltar lá para abraça-la e cobrir-lhe de beijos, mas me contive naquele ímpeto que só amor produz. Ela ainda perguntou se já havia comprado a lembrança para o namorado dela, o que minha filha respondeu que eles iriam sair mais tarde. E falou para minha filha o que deveria comprar para mim, e ela respondeu que iria comprar, mas com uma condição dela me entregar quando sair da UTI.

Pois é no dia seguinte fomos eu e meu cunhado Otávio a UTI para visita-la, e ficamos surpresos ao receber a noticia que muito nos alegrou, ela recebeu alta da UTI e foi encaminhada para o quarto, aguardamos o médico que conversou conosco sobre o estado de saúde de nossa querida paciente, recuperando sinais vitais do lado direito, bem como a lucidez já expressa no dia anterior.

No caminho para o quarto segurei em sua mão e ela apertou-a e perguntou por que o Romeu não fora visitar a Julieta no dia dos namorados. Eu lhe respondi que o Romeu fora visitar a Julieta, mas, ele encontrou a Bela Adormecida, dei-lhe um beijo em sua testa e ela sorriu, e fui acompanhando a maca segurando a sua mão até o quarto onde ficamos até minha filha chegar para acompanha-la naquela noite de Santo Antônio.

ACM Cavalcante
Enviado por ACM Cavalcante em 26/06/2013
Reeditado em 28/06/2013
Código do texto: T4359174
Classificação de conteúdo: seguro