A sensibilidade de Merô.

Quando Merô foi internada pra cirurgia, nos falamos por telefone.

Ela se despediu dizendo que caso ela não voltasse, queria que eu entrasse em contato com nossos amigos e contasse o que lhe aconteceu.

Preferi pedir orações, porque fiquei muito balançada com as notícias.

A resposta veio rapidamente: Merô saiu-se bem na intervenção e seus familiares e amigos mais próximos ficaram felizes e confiantes.

Tenho observado a sua luta e, assim como muitas pessoas, oro por ela.

Esta semana percebi que estava calada...

Ontem entrei em contato com sua irmã e soube que esteve internada de quarta a sábado.

Já anoitecia quando tornei a pedir orações aos amigos.

Hoje a informação que recebi, à tarde quando pude acessar a internet, é que a Merô amanheceu mais animada e confiante.

Que estranha teia de afeto formamos no Recanto das Letras e outros sites que costumamos a visitar?

Porque nos ligamos tanto a determinadas pessoas e a outras nem tanto?

Não lembro se comentei no Recanto sobre o que me disse Merô que me marcou sobremaneira:

_“Levarei na alma por onde eu for todo o carinho e atenção que tenho recebido dos meus amigos”.

É por sua sensibilidade e facilidade em expressar-se que Maria Olímpia nos toca tão profundamente.

Em resumo:

Vamos orar por ela, que ao fazermos isso, ela de alguma maneira se sente confortada e melhora.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 25/06/2013
Código do texto: T4358494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.