Eu estoun boiando

EU ESTOU BOIANDO

Eu continuo boiando (entender esta máquina maluca.) É como diz o Chaves: (ninguém tem paciência comigo) Claro meu caro Chaves; é necessário que Jó nascesse outra vez e passasse por uma nova recuperação no plano material para gente como eu e você. É claro que não seria necessário isso mas... Eu não sei, mas está difícil eu entender este negócio de e-mail; twitter e outros bichos. Talvez tenha sido porque eu comecei aprender erradamente usar o computador. No início tudo o que eu queria era aprender digitar melhor para escrever os meus livros, por que até então eu escrevia na minha velha máquina Remthon. E quando comecei usar o computador e vi que era realmente o caminho certo só me preocupei em escrever, deixando de lado todas estas coisas maravilhosas que ele nos proporciona. Eu não conhecia MSN FACE twittr e outros. O que me arrependo agora porque estou sofrendo quando quero enviar uma mensagem não sei como fazer; não tenho condição física e espiritual. Quando terminei de enviar os dois livros: JESSIKA e AS ROSAS SOFRIDAS e estou terminando O DOCE ENCANTO DE MORRER, e pretendia enviar O CAMINHO DA VIDA, cheguei á conclusão de que não deveria ter a esperança de encontrar o meu grande sonho: Um novo GURRU, e acreditem que pensei que houvesse encontrado na pessoa da minha amiga Rosana Martins; contudo lamento dizer que estava enganado. Isso eu não quero dizer que ela não seja digna... Não! não é isso. Ela tem todas as características necessárias; Mas é uma pessoa muito ocupada e não pode está perdendo tempo com coisas babais. Por isso resolvi camuflar-me novamente no meu casulo e ficar incógnito Claro que eu vou sentir muito; mas... é o melhor que eu faço. Vou deletar tudo o que escrevi. Agradecer á todas as pessoas que leram as mensagens, como também os livros que enviei. Quero agradecer ao RECANTO DAS LETRAS; que concedeu-me gratuitamente esta página. Foi muito bom!!

Beijos afetuosos e com muito amor; principalmente a minha amiga Rosângela Martins.

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 25/06/2013
Reeditado em 29/06/2013
Código do texto: T4357694
Classificação de conteúdo: seguro