Mitos e tabus.

Tenho a liberdade de fazer de meu corpo o que bem entender, mas até onde posso ir em relação à vida do outro, não ficou claro para mim especialmente após ouvir uma palestra onde o tema principal era a sexualidade e as relações entre as pessoas.

A principio acreditei que seria algo sério, pois tocar em sexo significa mexer em coisas envoltas num simbolismo tremendo, mas o comportamento da palestrante me deixou confuso quando ouvi dela que pouco importava o tipo de relação, pois a ela é valido qualquer um desde que os presentes obtenham satisfação durante o ato, seja este com quem e da forma que for - sem limites.

Tempos atrás o mesmo aconteceu em relação ao aborto - queriam porque queriam estender esse período até o 9º mês em nome de "sei lá o que de consciência" mas o que na realidade aquela lei procurava instituir era a pena de morte sem culpa já que a vida não parece nada a quem sequer nasceu.

Nessa toada, mais um tempo vamos presenciar uma lei sendo lançada em nome da paz instituindo a morte "controlada" após X anos de vida dependendo única e exclusivamente do Herodes no plantão a fixação deste X e sua implementação em nosso meio. Loucura? Não... Coisas de um mundo sem juízo, pois em matéria de vida, ninguém é maior que o Criador para fixar limites e não é justo que um mortal o faça em nome da consciência social, econômica, política, moral... Alias, que moral tem esse pessoal para falar nisso aumentando da forma que aumenta os seus proventos? Nenhuma.

Manoel Claudio - 03/04/07 - 05:03h.

Manoel
Enviado por Manoel em 03/04/2007
Reeditado em 06/04/2007
Código do texto: T435703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.