- Alô
- Alô, você acaba de ligar para o manicômio Santo Antônio da Camisa de Força.
Se você deseja falar com um de nossos pacientes, ESQUEÇA! Estão todos muito dopados no momento, o que dificulta e muito o diálogo.
Se você deseja falar com a diretora Denise Matos, disque 1.
Se você deseja fazer o pedido da nossa fabulosa ambulância (CDSP)
Caminho Dos Sonhos Profundos, disque 2.
Se você deseja se tornar um de nossos associados, aguarde na linha e em alguns instantes você será atendido por um de nossos consultores. Piiiii....
- Tá tudo bem, miga? rs
- É... Já começo a ver as luzes... as luzes da ambulância, querendo me levar lá pro Crub do SUS. E não é pra geral não viu, é pra área vip do Santo Antônio dos Amarrados por Livre e Expontânea Pressão.
- Mas por que isso muié, aconteceu alguma coisa?
- Nada... tudo iguar... os móveis continuam caminhando... continuo agradecendo ao vento todos os dias por secar as roupas, sim, por que a secadora de uns tempos pra cá decidiu que só trabalha quando qué, quando não qué, ela tira férias. Coisa pra poucos né?  
Ah, sem falar no cachorro (Marley - queridinho da mamãe) que continua tendo ódio de quem dorme. Agora pra ficar acordada, num sei se me afogo no café preto, ou se no chá de maçã com canela, aff...
- Nossa cumadi... que que é isso?
- Nada... tudo normal com abas.
- Aff...

- Ah, nem te contei, ontem fui fazer um peixe assado...
- Xiii... lá vem ela rs...
- Péra, deixa eu contá pô!
- Conta... Pó contá.
- Pois então, ontem fui fazer um peixe assado... Passei hooooooras descongelando o bicho e quando terminou de descongelar veio a surpresa... tinha que limpar o bicho todo - Lembro-me bem de ter pedido pra atendente que limpasse o peixe. Não sei o que a mulher entende de limpar peixe, mas ela não tirou nem as escamas! (amada... que pessoa mais amada...)
E o pior é que o bicho ficou com raiva de mim! Me espetou um baita espinho no dedo! Tô com o dedo furado e todo dolorido... Ele me infeccionou! Peixe maledetto! Ele me infeccionou... :(
Tá, mas mudando de assunto, e tu cumadi, como tá?
- Aff miga, acho que a gente se fala depois... acabei de lembrar que tenho consulta com o psicólogo.
- Ah, então a gente se fala amanhã
- Não, amanhã não dá, vou lá pro Crub do SUS fazê umas coléta, sabe né, sangue e tals.
- Ah, então a gente se encontra lá. Tumém vô pro Crub amanhã, tenho que batê umas chapa.
- Beleza! Amanhã a gente se vê então.
- Tão tá.
- Beijo!
- Bjo!



Curtindo rs
 
 






















Denise Matos
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 24/06/2013
Código do texto: T4356513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.