Amizades na poesia,amizade não virtual,apenas amizade.

Desde que comecei a escrever aqui nesse recanto,tive gratas surpresas

da vida,uma delas foi encontrar almas que amam a poesia e não mais me

sentir isolada em um mundo onde só eu habitava.Outra grata surpresa foi

Conhecer pessoalmente alguns dos poetas,ao frequentar os saraus do

Beco dos poetas,onde muitos colegas de escrita que o frequentam,escrevem aqui também.

Mas o bom de estar aqui é saber que por trás de uma máquina e um teclado,pode haver uma pessoa com um coração pulsando,e com bons sentimentos.Um amigo,amizade para mim,mesmo à distância,é de verdade.

Algumas dessas pessoas que conheci aqui,já vi,ouvi e com alguns falei ao telefone,e tenho vontade de um dia ver pessoalmente.

Tudo tem seu tempo,e pensar que há 3 anos atrás eu nunca imaginei ver um poeta "ao vivo"... (hehehe)

Pois é,eu nunca mais me senti solitária nesse mundo das letras,levou uma vida para eu descobrir que existe poetas vivos,e não apenas os dos livros

Como eu conhecia alguns.Foi emocionante na posse da ANLPPB (Academia

Nacional De Letras Do Poeta Brasileiro),ver reunidos tantos poetas!

Uma realização,que eu pensei nunca viver! Poetas vivos!!!

Hoje ouso chamar alguns desses de amigos,e há pouco, falei com um poeta que muito admiro.Um irmão que além de letras,agora é voz.Mas antes disso, já era um amigo,alguém capaz de me dizer palavras fraternas

em momentos de dor emocional.Um dia,pode ter certeza,se Deus quiser,quero que nos vejamos para nos falar face a face e espero que isso seja possível e não demore tanto!

O mundo de hoje é tão maluco,tanta correria,problemas...Mas quando pensamos no que o amor pelas letras nos proporciona,só podemos concluir que vale muito! São só 3 anos que me separam desse mundo virtual,quando eu tive que aprender a usar um computador pela primeira vez,eu achava que isso não era para mim,mas ao abrir essa porta,nunca mais quis sair! Aqui nesse espaço vi de tudo,desde gente humana e simpática,até os que ofendem de graça,talvez por inveja,ou alguma frustração,não sei...Mas essas pessoas a gente aprende a 'filtrar' o que recebe e chega uma hora que aprendemos a lidar com tais almas pequenas.O importante aqui,é mesmo ter amigos,saber que a amizade pode existir mesmo à distância e ser verdadeira.Por isso continuo por aqui.

Não são textos que leio,são expressões da alma humana,sentimentos que se troca e compartilha.Vida.

Então vamos viver a poesia que é a expressão pura do que mais belo existe no ser!