"A Família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiramente,é impossível imaginar que alguém consiga viver sua vida,sem estar ao lado de sua família!!!

A Família é a mais valiosa das instituições que já existiu,nela temos Amor dos pais,amor dos tios,amor dos avós,temos carinho,solidariedade e compreenssão!!!

Falo por mim,não sei o que seria da minha vida senão fosse minha família,meus pais que estão sempre ao meu lado,dando força pra vencer as adversidades desta vida e apoiando sempre minhas escolhas desde que,sejam escolhas que farão bem pra mim!!!

Atualmente,nos tempos modernos deste século XXI,a família tem perdido sua importância,não há mais o respeito de filhos com os pais,não ha aquela união que sempre teve na hora da janta,enfim hoje o jovem dá mais valor a celulares,computadores,preferem ficar neles ao invés de conversarem com seus pais,falar sobre seus problemas,etc.

Tenho apenas 25 anos e,sei dar o real e merecido valor que tem a minha família,sou muito grato a tudo que minhas mães fizeram,fazem e fazerão por mim ainda em minha vida!!!

É com respeito,muito amor,carinho,e dedicação que temos que tratar e cuidar de nossas famílias,dando sempre o seu real valor,pois ninguém vive sozinho,a solidão é terrível e,junto com ela vem a depressão que tanto prejudicam nossas vidas!!!

A Família é o esteio de cada cidadão,é nela que temos apoio e,incentivo pra corrermos atrás de nossos sonhos e,quando o tempo passa e,nós amadurecemos e constítuimos nossas famílias é,que veremos que,tudo que nossos pais fizeram pelo nosso bem,toda educação que recebemos de nossas famílias terá seu sentido!!!

Você que está ae,do outro lado do pc,reflita:

Você valoriza a sua família?

Ama seus pais?

Aprendeu algo com a educação que tivestes ao longo de sua adolescência?

Vocês podem falar que sim ou não,mas lá no fundo do seu coração é que terás as respostas pra estas indagações,eu falo e respondo por mim:

Sou um jovem do bem,valorizo minhas famílias,amo minhas mães,valorizo meus pais,adoro meus irmãos e,com o apoio deles,a ajuda,o carinho que me dão e que recebo é o que faz hoje,eu estar aqui em frente a este pc,abrindo meu coração a vocês!!!!

Deus me abênçoou,sou um ser privilegiado de ter tantas pessoas que amo e me amam ao meu redor,e por isto faço minha parte,estando firme na minha fé e,acreditando sempre que não há oração sem resposta,quanto mais oramos,quanto mais rezamos mais bênçãos receberemos em nossas vidas,porém temos que ser gratos e agradecer sempre,tendo a consciência de que nada aconteceu por acaso,pois quem escreve as páginas do livro da sua vida é você,tudo depende das suas escolhas!!!

E é trilhando o caminho da verdade,da esperança,da humildade e,jamais deixando de acreditar,que lá no fundo tem uma saída é que teremos força pra vencer as dificuldades e problemas que teremos e sempre teremos em nossas vidas!!!

F amília,que ama,que apoia,que incentiva e que

A través do seu amor nos torna pessoas fortes,seres humanos que

M ais do que nunca,sabem valorizar o amor do pai,da mãe,da avó,do

I rmão,enfim uma pessoa que ama sua família é feliz,porque cada

L ição que a vida nos dá,cada dia aprendemos algo novo e juntos unidos

I Tendo a certeza que somos amados e importantes é que faremos

A Diferença na vida de quem tanto amamos,de quem tanto nos amam!!!

Procure através das lições que a vida lhes dá,aprender o que realmente faz a vida valer a pena,o que é importante pra você e,o que te faz ser um homem feliz,uma mulher de bem que irradia amor,que tem sua fé,que jamais desiste nas primeiras batalhas,pois mais vale:

A Lágrima de uma derrota,sabendo que você lutou,que superou seus limites e venceu seus medos,do que a vergonha de nunca ter lutado!!

Agora,dê um beijo na sua mãe,diga que a amas,fale ao seu pai o quanto ele é,foi e serás sempre serás importante pra você!!!!!

Não perca tempo,valorize e ame seus pais,hoje mais do que nunca faça a diferença,Ame sua família!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/06/2013
Código do texto: T4356329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.