PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM EM GOLPE.

Para quem não acredita em Golpe de Estado,quero mostrar algumas notas interessantes. Algumas ONGs agem como se fossem PURAS e CASTAS. Tais como:National Endowment For Democracy. Pela experiência que tenho,alguma organização falar em Democracia é sinal de Tragédia. Tem também a Opus Society do GRANDE especulador George Soros,judeu/húngaro. Estes grupos estavam presentes antes e durante a derrubada de governos na Europa Oriental(contrários aos EUA),assim como na Primavera Árabe.É só começarmos a ligar os fatos e organizações que chegaremos a alguma conclusão. A jornalista canadense-Eva Golinger- escreveu um livro:*Usaid-Ned-CIA...* explicando como estes organismos norte-americanos atuaram na Bolívia,Cuba,Honduras e Venezuela. E não foi para ajuda humanitária. E agora temos no Brasil a embaixadora que ajudou a Direita no Paraguai a dar o golpe,através do Supremo Tribunal de lá. O que será que ela veio fazer aqui? Brincar de ciranda/cirandinha é que não é. E nas páginas da Internet já tem um site* #O GIGANTE ACORDOU*. E por trás de várias ações na internet,está um grupo:Anonymous. Este site O Gigante Acordou apareceu várias vezes durante os jogos da seleção na transmissão da Globo.Como diz o Paulo H.Amorim:*A Globo não dá notícia. Dá Golpe!* E o Governo Dilma não enxerga a sua volta. Tem Ministros que servem a quem??? A Ministra Helena das Comunicações Sociais só privilegia a Globo com GROSSAS VERBAS.E a Globo desce o cacete no Governo. O Ministro Paulo Bernardo das Comunicações vai a revista Veja(ARGH!) e dá uma *BELA* entrevista criticando o PT(do qual é parte) e o pessoal do Mensalão,ou seja,pondo lenha na fogueira das críticas da Extrema Direita Golpista. Sua mulher,Ministro do Planejamento(creio)só defende os Ruralistas. Trabalha mais para sua candidatura ao governo do Parana do que para o governo Dilma. O Ministro da Justiça,que se faça justiça,trabalha para se esconder em baixo de alguma cama. Não toma providências sobre NADA. Nem contra uma empresa de Jogo da Pirâmide- TelexFree-,nem contra a morte de Índios,nem contra a balbúrdia instaurada no país,muito menos em averiguar a Boataria do Bolsa Família criada a partir de uma empresa de telemarketing do Rio de Janeiro. A Polícia Federal,que está sob seu comando,faz o que quer.Não dá a mínima para o Ministro da Justiça. Em Brasília foi preso o homem que atirou uma bomba molotov(garrafa c/ gasolina) contra o Ministério de Relações Exteriores. Um condenado que cumpria regime semi-aberto. Quem pagou a esse cara? Por idealismo é que não foi sua atitude. Sabe quando o Ministro e sua Federal vão saber? Quem sabe depois das eleições de 2014. E depois não querem que se dê um Golpe. Quatro Ministros Inoperantes!!! Será que a Presidente não ENXERGA??? Bem que o Serviço de Inteligência da Presidência poderia INVESTIGAR certas atitudes do Instituto Millenium em relação aos representantes consulares norte americanos.Poderiam ter uma surpresa. Mas sabe quando vão fazer isso???Só depois que a Dilma for deposta. Procurem o site do Anonymous e veja quem são. Procurem o Movimento #Change Brazil(sim com Z) e vejam quem são. E o Slogan é:*Quanto mais pressão,o Brasil dobra.* E não adianta virem com a conversa que os *ANJINHOS* do Movimento Passe Livre não tem nada a ver com isso,que tem sim. Não me venham com essa conversa de APARTIDÁRIO,sem Bandeiras,sem mais isto e aquilo. Isto é coisa de FASCISTA/NAZISTAS. Em nenhum lugar do mundo se reivindica alguma coisa sem um partido ou agremiação que lidere a luta. Sem Partidos e Apolíticos é o que a Direita quer. Até certos jornalistas experientes estão acreditando nesta baboseira apregoada pelo Passe Livre que ,aliás,se MANDOU. Se virem com o Diabo que *NÓS* criamos. Então vamos fazer o seguinte.Marcamos uma Marcha na Avenida Paulista com o nome de:Tradição/Família e Propriedade.Aí poderão vir o TFP com suas bandeiras,a Opus Dei idem,a Bláblárina com sua bandeira verde,a Liga Católica toda de branco com bandeiras com dizeres:Contra a Corrupção(só para o setor público,privado não),Contra os Altos Impostos( tem um site de nome Sonegômeno sobre a sonegação fiscal das empresas),contra a PEC 37 com a fotografia do GRÃO-MESTRE Roberto Gurgel,contra a Receita Federal que quer cobrar uns bilhões da Globo por SONEGAÇÃO FISCAL e uma enorme faixa com a fotografia do Ministro Joaquim Barbosa- NOSSO FUTURO PRESIDENTE-.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/06/2013
Reeditado em 24/06/2013
Código do texto: T4355536
Classificação de conteúdo: seguro