Troquei o amor da minha vida por uma oferta de emprego

7:05 - Aeroporto de Boston.

Faltavam vinte minutos para meu voo sair. Em cerca de uma hora e alguns minutinhos eu estaria em Nova York, atrás de uma nova vida.

As pontas dos meus dedos estavam dormentes com o frio. Sally sempre me lembrava de sair de casa com as luvas, e isso apertou meu coração. Se fosse possível resumir minha história em uma frase, seria "troquei o amor da minha vida por uma oferta de emprego". Não pense que foi fácil. Por Deus, está sendo difícil até agora. Se eu ver Sally novamente, não sei do que sou capaz de fazer por ela. Mas eu esperei por este emprego a minha vida toda. Passei noites em claro, dias aflitos e desesperançosos pensando nesta oportunidade. Eu largaria fácil fácil qualquer mulher por isto. Mas Sally não é qualquer uma. Ela é incrível. Não só pela aparência física, mas também pelo seu grande coração. Uma mulher que você escolheria para ir numa festa animada, porém também escolheria para passar uma tarde de domingo no tédio.

Fixei os olhos na minha passagem. Eu sabia que nunca esqueceria dela e do nosso "e se...". Fiquei sentado ali pelo que pareciam ser os vinte minutos mais longos da minha vida.

-Senhores e senhoras passageiros, o voo 173-1 já vai decolar (...)

Levantei lentamente, conferi minha bagagem. Então olhei pela última vez para a entrada, e a vi. Com os seus longos cabelos ruivos um pouco bagunçados, e um sorriso forçado. Ficamos congelados, nos olhando, com aquela parede de vidro nos separando a alguns metros. Ela deu de ombros delicadamente.

-Se eu ver Sally novamente, não sei do que sou capaz de fazer por ela-Murmurei, lembrando.

Rasguei minha passagem sem exitar.

Troquei um emprego, pelo amor da minha vida, cara.

Laize Marinho
Enviado por Laize Marinho em 23/06/2013
Código do texto: T4354715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.