VEM.....

 

      .....ficar comigo . A noite está se aproximando e você vai gostar de esperar pela lua cheia apontando no horizonte , dando seu primeiro beijo nas ondas calmas de um mar bem sereno .

      A praia não estará tão deserta, uma suave brisa vai passear pelas nossas cabeças desalinhando nossos cabelos e será muito gostoso deixar que as águas mornas do mar azulado molhe nossos pés .

       Vamos aproveitar para desenhar corações nas areias claras e colocar neles nossas iniciais entrelaçadas . Vamos nos despedir das últimas gaivotas que atrasadas , distraídas mas felizes por terem conseguido alguns peixes para alimentar seus filhotes vão se recolher nos seus aconchegantes ninhos.

        Vem, vamos ficar em silêncio observando o prateado da lua, aquela linda e enorme lua que como rainha absoluta de todas as noites virá aumentar o brilho dos nossos olhos .

        Vem, vamos nos dar as mãos e caminhar sem nenhuma pressa por aquelas areias macias e convidativas . De vez em quando vamos parar e olhar para o horizonte tentando adivinhar qual seria a estrela que mais estará brilhando . Pois será essa estrela, a mais brilhante , que te darei de presente .

         Vem, vamos continuar caminhando sem olhar para trás, sem medir distâncias e nem olhar para onde queremos chegar. Simplesmente vamos desfrutar da mágica companhia, dos mágicos momentos e da magia da noite nos iluminando e abençoando . Vamos passar por pescadores noturnos que nem prestarão atenção a nossa passagem .

          Com certeza vamos olhar novamente para o mar e em silêncio , só com o pensamento vamos desejar que os peixes continuem nadando a beira da praia e se possível e for o melhor para ambos, peixe e pescador, que tão cedo sejam fisgados .

          Vem, vamos falar do nosso dia, dos nossos melhores sonhos sem nos preocuparmos com o que nos reserva o futuro . Não vamos olhar para o chão, vamos nos deslumbrar com o que , nesses doces e mágicos momentos o universo nos apresentará , a noite , a lua e as estrelas que vão fazer tudo para fantasiar ainda mais os nossos sonhos que, quem sabe, até se tornarão realidade .

          Vem, vamos viver o melhor dos momentos já que todos eles como costumo dizer, em sua companhia são os melhores . Com você o muito é e sempre será pouco, muito pouco.

          Vem, vamos continuar nossa caminhada . A noite estará linda, perfumada e a estrela que você escolher e que te darei de presente vai continuar iluminando cada vez mais os nossos caminhos .

          Não se preocupe com as horas e nem se o tempo estará passando mais rápido .
          Vem, olhe para o céu, me ajude a contar estrelas, mande um beijo pra lua que brilha cada vez mais e, caminhando sem pressa mas com muita firmeza , vamos terminar a noite no nosso ninho, no nosso aconchego.....viver o melhor que a vida nos oferece.....ver o sol chegar novamente.....



                              *********

 




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 23/06/2013
Reeditado em 23/06/2013
Código do texto: T4354714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.