Diário de Sonhos - #043: That's the Meaning of Love

Nunca gostei de zumbis. Nunca vi a menor graça nesse tipo de gênero. Enquanto todo mundo jogava Resident Evil eu jogava Silent Hill. Sempre gostei mais desses assuntos de paranormalidade, loucura e tristeza. Zumbis sempre foram brutos demais ao meu ver. Prefiro a atmosfera fantasmagórica e lenta. Esse sonho eu tive influenciado por uma conversa que tive com uma amiga.

Eu sonhei...

Sonhei que estava em casa. Saí na rua. Estava tudo deserto e silencioso. Era uma dia quente e claro. Então hordas de zumbis começaram a aparecer do nada e me perseguir. Corro de volta pra dentro de casa e tranco todas as portas e janelas. Eles começam a bater, tentando arrombar. Minha mãe e meu irmão estão na cozinha. Zumbis quebram a vidraça e devoram os dois. Corro pro meu quarto e me tranco lá. O armário está repleto de armas. Pego algumas e resolvo sair e encarar a horda. Agora está tudo silencioso. No corredor que dá acesso ao meu quarto encontro um homem. Ele diz que vai me ajudar a preparar armadilhas, mas precisa pegar alguma coisa na cozinha. Acompanho-o. Assim que entro na cozinha um círculo de fogo acende em volta de mim e zumbis aparecem por todos os lados cantando e comemorando o sucesso da armadilha. O homem que eu segui se revela ser um ancião, o rei dos zumbis. Ele é imenso, devia ter quase 3 metros de altura. Usa uma roupa azul e chapéu, como se fosse um soldado do exército dos confederados norte-americanos. Porta uma espada e me ameaça. Consigo fugir.

Agora estou na rua, sobre uma moto. Zumbis aparecem por todos os lados e eu atropelo todos. Começo a cantar uma melodia: "That's the meaning of love".

Aí eu acordei... Acordei com essa maldita melodia na cabeça. É uma pena que eu a tenha esquecido. That's the meaning of love...

Vinte e três de junho de dois mil e treze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 23/06/2013
Código do texto: T4354698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.