Celular Quebrado

-Vó? É a Vitinha.

-Fala minha querida.

-Vó, o mano quebrou meu celular!

-Como, minha querida?

-Ele sentou em cima, agora eu quero ligar para a minha mãe e não posso!

-Mas meu bem, esse celular era novo, não faz nem seis meses que te dei de presente! E custou tanto...

-Eu sei Vó, e não é culpa minha. Eu deixei no sofá, o mano foi assistir TV e sentou em cima. Quebrou na hora. Vó, eu não posso ficar sem meu celular!

-Tudo bem, minha querida, veja, vamos mandar consertar esse celular hoje mesmo...

-Não vó, eu quero um novo, aquele já está muito velho.

-Mas você disse que ele era da última geração!

-Isso foi há seis meses, vó, agora já lançaram o modelo novo, compra para mim, vó?

-Mas minha querida... Sua mãe me disse para parar de ficar comprando as coisas para vocês, disse que eu estou mimando demais vocês...

-Vó, ela também disse que eu deveria ligar para ela toda semana, todo dia se possível. Como eu vou ligar sem o meu celular?

-Minha querida, você sabe que pode usar o meu telefone sempre que precisar, além do mais tem o telefone de casa...

-Mas vó, e se eu quiser falar com ela quando você não estiver por perto? Além do mais, domingo eu vou sair com meus amigos, e se ficar tarde? Como vou ligar para você vir me buscar? Como vou ligar para um táxi, por exemplo, se você não puder me buscar? Vó, eu não posso ficar sem celular!

-Tudo bem, Vitinha, Qual cor?

-Branco vó, eu quero o branco.

-Certo, certo, vou comprar agora, até a noite minha querida.

-Até, Vó.

Depois de desligar o telefone, Vitinha tira o celular do bolso, coloca em cima do sofá e chama o irmão. O pequeno aparece. Ela aponta para o celular.

-Senta!

Luna Gerst
Enviado por Luna Gerst em 23/06/2013
Código do texto: T4354565
Classificação de conteúdo: seguro