O povo está nas ruas. Eu também!

As muitas notícias que nos invadem diariamente são pertinentes ao manifesto dos brasileiros que estão insatisfeitos e querendo, almejando uma melhoria em muitos setores, momente nos serviços da administração pública.

Em virtude da causa ser extremamente nobre e justa, lá estou eu: Nas ruas!

Nunca foi tão prazeroso escutar alguém me dizer: RUA, FÁTIMA! rsrsrsrs

Contrariando a divulgação midiática, onde afirmam que este é um movimento 100% dos jovens, estou, como sempre, quebrando regras e saindo às ruas em companhia de alguns amigos jovens e da minha jovem filha que é tão antenada quanto eu.

Estou meio que cansadinha, no entanto, o esforço é válido, pois estou fotografando e pedindo para meu filho guardar as fotos como joias e apresentá-las futuramente ao meu(minha) netinho(a) para que meu(minha) herdeiro(a) saiba que sua vó era guerreira, brasileira nata e que não deixava de estar presente nos grandes movimentos no cenário político brasileiro.

Eu vou às ruas, pois possuo um sonho, tenho um alvo, um objetivo: Um Brasil melhor!!!

Ontem, conversando com uns amigos, não deixei de filosofar e dizer:

- Olha, vejam bem: Na minha infância mandavam engolir o choro; na adolescência me obrigavam a reprimir as indignações; na maturidade querem me obrigar a resistir!

Impossível!

Vamos à luta, Brasil!