SOBRE O ABRAÇO
Antes de começar, sobre o abraço falar, eu quero com muito amor, meus leitores(as) abraçar.
Quem já não foi abraçado, e não gostou do abraço? Não há ninguém que não goste. Acho que até mesmo o poste, gosta de ser abraçado.
O abraço tem energia, transmite muita alegria, que vai se contagiando.
Quando estamos abraçando, o mundo continua girando. De girar ele não para. Assim deve ser o abraço, não deve nunca parar. Quando um amigo encontrar, dê a ele o seu abraço. Abrace também seu filho, sua filha, seu irmão, seu pai, sua mãe, sua tia. Coloque o abraço em dia. Abrace seu namorado, ou a sua namorada, (isso nem preciso sugerir), até deu vontade de rir. Abrace também sua sogra, isso também é preciso. (Mas nisso, não há motivo pra riso), ela é a sua segunda mãe. Se a sua sogra abraçar, muita coisa vai mudar. Há quem não goste da sogra, mas é aí que está o mal. O abraço de uma sogra, tem um poder especial. Opção é que não falta. Sempre tem quem abraçar.
O abraço, como o sorriso, não deve sair de moda. Pois se de moda sair, o mundo vai se ressentir. Deixe essa energia fluir. Pois a energia do abraço, é gostosa de sentir, deixa feliz a criatura.
E por falar em criatura, o abraço também cura. Um abraço com amor, tem um imenso valor. E que valor terapêutico! Ninguém pode imaginar.
Quando a pessoa é abraçada, com um caloroso abraço, o coração muda o compasso, e muda para melhor. A fusão dos sentimentos, por ocasião do abraço tem o poder de um bálsamo. Elimina as hemotoxinas, e a circulação sanguínea passa logo a melhorar.
Essas permutas de energias, trocadas no dia a dia, aliadas à mudança para pensamentos nobres, deixando os inferiores, fará com que as criaturas, procedam a própria cura. E passem a ver a vida com as suas novas cores, também com novos valores.
E pra não mais me alongar, quero agora renovar, o meu abraço amoroso, a todos os meus leitores(as), dizendo assim, como sempre: vocês são todos uns amores.