ME VEJA .....

 

           .....como uma brisa, uma leve e suave brisa . Dessas que chegam, acariciam levemente o rosto e depois partem tão suavemente como chegaram . O importante é que me vendo como brisa possa entender que às vezes tenho que partir e nem sempre posso ficar .

      Me veja como uma águia, dessas que possuem um olhar atento e observador . Dessas que não se perturbam se são ou não vistas, percebidas e que se soubessem sorrir, certamente esboçariam um pálido sorriso se fossem temidas por quem elas querem ser apenas amigas leais .

       Me veja como um amigo . Desses que sabem e entendem o que é uma amizade sem egoísmo ou qualquer outro tipo de interesse que não seja o de apenas ser um amigo .

      Amigo   de todas as horas, as boas e as ruins . Amigo que tem um ombro largo e um braço forte sempre pronto a receber outro amigo com um forte abraço.

      Me veja como uma pessoa simples, bem simples , tão simples que evita  estar na frente dos holofotes . Sou desses que não gosta de levantar a voz, só sabe olhar nos olhos e que mesmo sendo uma pessoa simples, bem simples, um plebeu na verdade, jamais abaixa a cabeça diante de qualquer olhar .

       Me veja como um homem de poucos sorrisos, embora tenha um coração alegre e pensamentos que procuram sempre estar de mãos dadas com a paz, a alegria e a felicidade . No meu rosto sério o meu olhar penetrante não deveria intimidar , muito pelo contrario .

      Eles são apenas o reflexo de uma pessoa segura, serena , firme nos seus propósitos e objetivos .

      Me veja como um irmão, desses que seria capaz e jamais hesitaria em doar sangue ou qualquer outro órgão para salvar uma vida . Irmão no sentido de saber abraçar com sinceridade e estar sempre pronto a estender a mão para ajudar a levantar quem tenha tropeçado e caído .

       Me veja como um aluno e nunca, jamais como mestre ou professor . Nas estradas da vida estou sempre aprendendo . Pode ser até que em certas ocasiões esteja preparado para trocar experiências mas acima de qualquer outra coisa, meu objetivo é sempre aprender e qualquer um que me conheça ou conviva comigo tem muito a me ensinar .

      Me veja como uma pessoa transparente e não como um mistério a desvendar . Sou como sou, a cada dia procuro ser melhor , gosto de estar com gente simples, sei andar descalço e roupas e jóias brilhantes não me conquistam e nem me atraem .

       O que não falo ou mostro sobre meu interior, com toda certeza não é importante . Meu olhar tem um brilho natural e esse brilho nada tem de indecifrável .

       Me veja como alguém que coleciona tolos rabiscos e nunca como um poeta ou  escritor . Sou aluno, sou aprendiz mas sou um terrível observador . Gosto de acompanhar com olhar atento tudo o que acontece a minha volta e muito do que vejo e escuto, nas horas vagas passo para meus cadernos onde se transformam em rabiscos que um dia o tempo transformará em poeira.

       Agora, olhe firme nos meus olhos, pegue nas minhas mãos e me veja apenas como eu sou.....simples assim.....


                              *********

 

 

 

          .....mais uma que encontrei por acaso nas minhas gavetas .....se é que o acaso existe.....







(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 21/06/2013
Código do texto: T4352356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.