A liberdade da comunicação.“Heróis” que chamamos de governo.
Em nossa época turbulenta, precisamos mais do que nunca de heróis e não somente na televisão ou na arena das ruas. “Heróis abraçam a vida.” “O valente cai no penhasco.”
Um dia me julguei pronta para perder o freio, mas não com coragem. E hoje como toda a “sociedade, a humanidade” sem ter vergonha de mostrar meus sentimentos, meu tom, minha voz soou mais alto que o meu normal.
Alguns riem, outros gritam e choram e dizem: “isto é um hospício.” Sim, para mim também parece. “Mas precisamos assusta-los” A nossa humanidade fora condenada sem direitos de revisão de leis e sentimentos. Os políticos decidiram criar mecanismos de desfazer o que é de importância para “nós trabalhadores”.
E assim no decorrer dos séculos os governantes inventaram tantos recursos para driblar nossos direitos que terminaram exagerando na dose, e num esforço sobre-humano! O “povo” conseguiu dar um basta neste “heróis” que chamamos de “governo”. Um governo com gente corrupto... que fazem de nós o que querem. Somos brasileiros, um povo pacifico, mas vejam o que fizeram com nós, com os nossos sentimentos. Fomos conduzidos para o outro lado de ódio, medo, desejo de viver, e de ser um Herói, um valente, seguir a uma direção dizendo a si mesmo “Melhor morrer só um, do que todas aquelas PESSOAS ali na frente!” E é isso meus jovens internautas briguem por seus direitos. Dizem; “a internet se tornou um vício. Sim um grande vicio, vício da igualdade de pensar de cada um”.
“A liberdade da comunicação”. O Poder de abraçar o seu irmão, este mundo que se expande, mas que se torna ameaçador e menos promissor. Pois ignoram os nossos direitos. Conseguimos atravessar as primeiras chamas do inferno da cúpula política, e sem controle a população experimentou da força da união brasileira, o que é ser patriota, e assim sem mais deixar que “eles” continue se gabando de nós. Engolimos o coquetel, contendo uma dose toxica, ficamos doente, mas o anjo do Senhor Deus, começou a nos tratar e assim estamos curados. Sacudimos a sociedade, os jovens, os universitários, toda a população brasileira, e fizemos e cumprimos o que é nos, de, direito “á, DEMOCLACIA. E assim mudamos o modo de tratar “esta doença,” com este movimento, que atua com coragem de dizer, que; O eco que ecoa, neste grito de amor, á, pátria. Não é de mentira. Pois o Sol da liberdade, conquistou braços fortes de poder erguer a nossa bandeira e de dizer; “SOMOS CAMPEÕES” desta pátria amada, de ser filhos injustiçados, mal amados, mas que ergue e clava forte o amor da eterna justiça. Então, neste COMBATE de corpo a corpo de uma guerra de igualdade. O BRANDO RETUMBANTE “grilo forte, que provoca o eco, o eco, da VITÓRIA.
“O penhor desta igualdade, é a garantia, a segurança de que haverá de se cumprir as promessas por amor a nossa PÁTRIA, o verde loro da esperança que conduz a nossa MÃE GENTIL, bela, formosa, enfeitada e florida, deste IMPÁVIDO, destemido e corajoso BRASIL!!
Neire Luiza
21/06/13