ATÉ QUANDO A PRESIDENTE DILMA VAI SE MANTER NO PODER ?

Nos meus quase setenta anos,fico observando e analisando os acontecimentos atuais.Os mais jovens são efusivos,os de mais idade são comedidos. É o andar da VIDA. E por falar em Dona Dilma,leio na imprensa que seu Ministro da justiça-Zé Cardozo-não compareceu numa reunião sobre assuntos Fundiários(sobre questão de terras).Será medo dos Ruralistas? Ou é incompetente mesmo? Até agora não se posicionou(o que é dever do ministro da Justiça) sobre os movimentos dos jovens ,além dos arruaceiros. E a Ministra da Comunicação Social-Helena Chagas- além de entupir a Mídia Golpista(que quer derrubar a Dona Dilma) de Verbas Publicitárias(leia-se Globo),algo em torno de 70% de toda verba,agora deu uma de *BOAZINHA* com esta Mídia e conseguiu a desoneração de encargos sociais (+- 1 bilhão e meio de reais) para estas empresas. Dona Dilma.Com estes Ministros a senhora está*Ferrada*. Ah! Ainda tem o Ministro das Comunicações-Paulo Bernardo- que não aparece ,mas faz um *BEM* para as empresas de Telefonia que até diabo desconfia. Se juntar os 3 ,não dá um Ministro. É ...parece que a Dona Dilma se esconde e não quer ver nada além de sua mesa de trabalho.O Brasil está sendo sacudido por movimentos sérios ou não e Dona Dilma não se manifesta. E seu Ministro da Justiça também não. Até quando ,Dona Dilma,a senhora vai se manter na presidência? Os movimentos estão soltos por aí com reivindicações sérias e Baderna Generalizada. A Globo deita e rola apresentando o *fuzuê*.Quebrou até sua Grade de Programação,nesta quinta.Na Av.Paulista,grupos gritavam palavras de ordem-*DITADURA JÁ!!!* Atacavam outros grupos que portavam bandeiras e ,de repente,apareciam*FERIDOS*,com *sangue*escorrendo para a TV mostrar. Alguns jornalistas sérios ,infiltrados no meio da turba,perceberam a Encenação e denunciaram.Na TV o Furor corria solto.A locutora da TV dizia:*Vão fechar a Ponte Rio/Niterói? Vão fechar?* e a turba se movimentava para isso. E a Turma do Passe Livre? Se mandou CORRENDO:*Não temos nada a ver com isso*. É o que dá fazer manifestações sem o respaldo de partidos e agremiações,pois,assim,fica sem cara e no vai-quem-quer entram os Fascistas e Nazistas gritando-*DITADURA JÁ!!!* Cuidado,Dona Dilma. Muitos já chegaram perto da sua sede em Brasília. Qualquer dia vão entrar e tirá-la daí. A Globo não dá notícia,dá Golpe(segundo PHAMORIM). E a Globo já fez isso há alguns anos atrás.Tirou Presidente e colocou Presidente. Qualquer dia esta turba vai subir a rampa e tirá-la daí,insuflada pela Direita Golpista e seus lacaios de Partidos Políticos.Ponha a cara-prá-bater,Presidente! Vá à TV e fale aos brasileiros.A TV é concessão do Estado e não o contrário. Fale ou então a Senhora poderá ficar*Sem Fala*.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2013
Reeditado em 21/06/2013
Código do texto: T4351342
Classificação de conteúdo: seguro