AS MAZELAS DO PODER, UM VERME CHAMADO CORRUPÇÃO.

AS MAZELAS DO PODER, UM VERME CHAMADO CORRUPÇÃO.

Autor Nailo Vilela.

Fazer vistas grossas, diante da realidade que vem provocando descontentamento em todas as camadas da sociedade brasileira, que já não aguenta mais, pagar tantos impostos e, não ver o retorno desses tributos serem revertidos em favor da população, no que tange aos investimentos públicos para o bem comum e para o crescimento do país.

Na Educação, na Saúde, nas Rodovias, nas Ferrovias, nos Portos Marítimos, nos Aeroportos, na Segurança e, em especial no combate a corrupção, responsável direta pela falta de capacidade de investimento em todas as ações de governo.

Um verme chamado corrupção é o responsável pela falência das instituições públicas, provocando um dano irreparável na vida de todos nós e, atingindo diretamente as pessoas de menor renda, que são os maiores usuários de tais serviços.

A falta de capacidade de investimentos nas ações prioritárias e que são ignoradas pelos nossos governantes, instalou-se um caos no nosso país, dando a oportunidade para deflagrar o maior protesto, já visto na história de nosso Brasil.

E, viva a Democracia, Viva o povo brasileiro, em especial a população mais jovem, que de forma ordeira e respeitosa, resolveram tomar uma atitude patriótica e corajosa em defesa da honra, da liberdade e da dignidade, visando dar um basta nas “Mazelas do Poder, um verme chamado corrupção”.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 20/06/2013
Código do texto: T4350067
Classificação de conteúdo: seguro